URUGUAIANA JN PREVISÃO
AEU

Em noite de Jé, Uruguaianense perde para o Atlântico de Erechim

Após uma série de maus resultados, técnico Adão Villanova deixa o comando da Associação

Com um primeiro tempo brilhante o Atlântico de Erechim só administrou a partida na etapa final e saiu de Uruguaiana com um placar de 6x1 contra um Uruguaianense. Com isso o tempo do Norte Gaúcho permanece como convite único na competição até agora. 

Já a Uruguaianense segue na sexta colocação na classificação do grupo A, mas com três resultados negativos nas três últimas partidas, sendo duas delas em casa. Essa situação gerou a queda do técnico Adão Villanova, que foi dispensado na tarde desta segunda-feira, 09/06. Com apenas quatro vitórias na competição Villanova já apresentava desgaste com o grupo de jogadores e vinha sofrendo crítica por parte da torcida do tricolor da Fronteira. 

A direção da Uruguaianense se movimentou rapidamente e ontem mesmo já confirmou o nome do novo treinador. É André Malfussi, o Andrezinho, supercampeão técnico com as meninas da Celemaster Uruguaianense. Com vários títulos conquistados pela Celemaster, aos 30 anos, Andrezinho chega para buscar melhores resultados com o tempo masculino de futsal. Ele inclusive já teve passagens no comando técnico da Uruguaianense, pela série Ouro, teve dois jogos: Parobé 2 X 1 AEU e AEU 7 X 6 ASIF. Na categoria Sub-20 foi 3º.colocado na competição em 2018. 

Ontem à tarde, já iniciou os trabalhos com o grupo de jogadores da Uruguaianense. Sua estreia acontece no próximo sábado, 09/11, contra a equipe do Passo Fundo Futsal. Aliás, foi contra mesma essa equipe a única vitória da Uruguaianense para a casa na atual competição.

Atlântico

Mesmo contando com o apoio da torcida, no retorno do público ao Ginásio Municipal de Esportes no sábado à noite, um Uruguaianense acabou sofrendo uma goleada contra o super-horário do Atlântico de Erechim. Além da atuação destacada de Jé (quatro gols) e atuação de excelência do ótimo goleiro Thiago, a atuação do conjunto do grupo do Galo acabou sendo determinante para definir a partida ainda na primeira etapa com o placar de 5x1. Ainda marcaram para o Galo, Guto e Lucas. De pênalti, Rafinha descontou para a Uruguaianense.

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181