URUGUAIANA JN PREVISÃO
Taça Farroupilha

AEU joga primeira partida da semifinal neste sábado

Manuel Neto
Foto: Ilustração

Após uma campanha invicta na fase de grupos da Taça Farroupilha, a Associação Esportiva Uruguaianense enfrenta hoje, 30/4, às 20h, a equipe do Giruá Futsal, pelo jogo de ida da semifinal da Taça. A partida será fora de casa, no Ginásio Elias Saffi, no município de Giruá.

A equipe do Horizontina e do Cerro Largo jogam a outra partida da semifinal. Os finalistas serão definitivamente conhecidos no próximo sábado, 7/5, quando acontecem os jogos de volta. Na ocasião, a AEU enfrentará o Giruá em casa, no Schimitão.

O jogo contra o Giruá foi definido na semana passada, quando chegou ao fim a fase de grupos da competição. Com a melhor campanha do Grupo A, a Uruguaianense já estava classificada antes do último jogo, mas a vitória contra a AGLS, por 8 a 1, garantiu a primeira posição da tabela com 16 pontos. O Cerro Largo foi a outra equipe classificada da chave A.

No Grupo B a situação estava menos definida, com a equipe da Horizontina, Santa Rosa Futsal e Giruá brigando por uma vaga na semi.

O Giruá, porém, venceu por 3 a 2 o Santa Rosa e roubou a segunda posição que a equipe antes ocupava. A Horizontina se manteve na primeira colocação do Grupo B.

De todas as equipes das duas chaves, a Uruguaianense foi a única que não perdeu uma só partida durante a fase de grupos, classificando-se com a maior pontuação. O tricolor da fronteira, em seis jogos, teve cinco vitórias e apenas um empate.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181