URUGUAIANA JN PREVISÃO

AEU goleia Sase e assume liderança do grupo A da Copa dos Pampas

Foto: Christian Vieira/Divulgação AEU

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) jogou em casa no último sábado, 13/4, em partida válida pela terceira rodada da Copa dos Pampas.

A AEU recebeu a Sociedade Atlética de Selbach (Sase), às 20h, no Schmitão. Em grande noite, o tricolor da fronteira fez 4 a 1 na Sase, e conquistou importante vitória, que garantiu a liderança do Grupo A na Copa dos Pampas. Os gols da AEU foram marcados por Cabeça (2) e Rafinha (2). Já o único gol a Sase, foi marcado por Lucas.

Após a partida, o ala Rafinha, concedeu entrevista falando sobre a partida. "A gente sabia que era um jogo muito importante para a nossa classificação. A gente busca a primeira colocação para buscar o mata-mata em casa. Tô feliz pelos gols e mais feliz ainda pelos três pontos. A equipe está evoluindo, fizemos um primeiro tempo bom, um segundo tempo melhor ainda, então a equipe está de parabéns", comentou à assessoria de comunicação do clube.

Já o pivô Cabeça, que também marcou dois gols no jogo, falou sobre o resultado positivo. "É uma vitória importantíssima. A gente sabe que dentro de casa a gente tem que fazer valer o fator mandante. Agora é descansar para quarta-feira fazer outro grande jogo contra a Abelc, e se manter na liderança, que é o nosso objetivo", ressaltou. O atleta, com os dois contra a Sase, alcançou a marca de ter balançado a rede 51 vezes.

A Uruguaianense volta às quadras nesta quarta-feira, 17/4, onde viaja para enfrentar a equipe Abelc, de Boa Vista do Buricá, pela quarta rodada da Copa dos Pampas.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181