URUGUAIANA JN PREVISÃO
ESPORTE

AEU anuncia três renovações para 2019

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) já começou anunciar as renovações para 2019.

Francisco Leal
Foto: Divulgação AEU

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) já começou anunciar as renovações para 2019. Nesta semana, o clube informou que o fixo Maicon, o pivô Cabeça e o goleiro Eduardo Bueno, o Edu, ficam no tricolor.


Maicon

"Jogador revelado pela AEU no ano de 2016 onde foi campeão da Série Bronze. Em 2017 foi um dos destaques da campanha do acesso a Série Ouro. E em 2018 fez uma brilhante temporada na elite do futsal! Um atleta que evoluiu junto com o clube e vai para a sua quarta temporada no tricolor da Fronteira", disse o clube nas redes sociais.


Cabeça

Anderson Carvalho dos Santos, o Cabeça, vai para o seu terceiro ano vestindo o manto da AEU, sendo um dos artilheiros do clube em 2017, quando a equipe conseguiu o acesso a Liga Gaúcha Série Ouro e o vice-campeonato da Série Prata, e em 2018, quando ajudou a levar a AEU para a histórica semifinal da Liga Gaúcha Série Ouro.


Edu

Edu foi a revelação e melhor goleiro da Série Bronze 2016 na AEU onde conseguiu a conquista do estadual. Em 2017 atuou na equipe de Mafra/SC e em 2018 retornou para a fronteira onde fez um grande campeonato, sendo decisivo em muitos momentos importantes e mostrando grande maturidade ao defender a meta da AEU.


Descanso

O grupo foi liberado nesta semana para férias. Em janeiro deve ter congresso técnico da Liga Gaúcha e Federação para definir os trâmites da competição em 2019. O plantel da AEU deve se reapresentar em fevereiro.

Em 2018, a Uruguaianense ficou entre os quatro melhores grupos do Estado na Liga Gaúcha de Futsal - Série Ouro.

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181