URUGUAIANA JN PREVISÃO
Futsal

Adão Vilanova é o novo técnico da AEU

Em reunião realizada na manhã de sexta-feira, 8/1, grupo gestor da Associação Esportiva Uruguaianense (AEU), chegou a um acordo com o treinador Adão Ricardo Vilanova, que vem para o tricolor da fronteira comandar a equipe em 2021. "Muito identificado com a torcida e foi em sua primeira passagem que a Uruguaianense conseguiu o tão esperado retorno à elite do Futsal Gaúcho", anunciou a AEU nas redes sociais. Sua primeira passagem pela Uruguaianense foi entre julho de 2017 e abril de 2018. 

Após uma passagem pelo Lagoa Futsal em 2020, o treinador falou sobre o retorno a Uruguaiana. "Estou de volta para a torcida mais fanática do Brasil, gostaria de agradecer o carinho de todos e conto com vocês para uma grande temporada", comentou.

Reforço

Neste domingo, 10/1, a AEU começou a anunciar os reforços para 2021. O primeiro é o goleiro Edu, que também retorna a equipe.

Edu foi um dos destaques da Uruguaianense durante o ano de 2016 na conquista do título de campeão da Série Bronze, e o acesso a Prata. Natural de Uruguaiana, é um dos principais goleiros do futsal gaúcho e retorna para o tricolor da fronteira. Revelado pela a AEU e com grande carinho junto aos torcedores, Edu comentou na sua chegada. "Que seja um ano abençoado para todos nós, de muito trabalho e bons resultados. Juntos seremos extremamente fortes", comemorou.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181