URUGUAIANA JN PREVISÃO
Seleção Brasileira

Seleção Brasileira reconhece gramado de estádio da estreia na Copa

O Lusail é o estádio que vai sediar a final da Copa do Mundo, em 18/12

Bruna Bueno

A Seleção Brasileira realizou hoje, 21/11, o reconhecimento do gramado do Lusail Stadium, onde a Canarinho estreia contra a Sérvia na Copa do Mundo do Catar, na quinta-feira, 24/11, às 16h (horário de Brasília). O time desembarcou em Doha no último sábado, 19/11, depois de cinco dias de preparação em Turim, na Itália.

O Lusail é o estádio que vai sediar a final da Copa do Mundo, em 18/12. Na fase de grupos, o Brasil volta ao estádio, localizado na capital Doha, para jogar contra Camarões, em 2/12. Se passar em primeiro no grupo G, que também conta com a Suíça, o Lusail está no caminho do Brasil caso a seleção chegue até as semifinais do torneio. Caso avance em segundo, o jogo das oitavas ocorrerá no estádio.

A Seleção Brasileira realizou o segundo treino desde que chegou ao Catar, no Estádio Grand Hamad, também localizado em Doha e casa do clube local Al-Arabi. A expectativa agora é na divulgação da escala do time de estreia, dentre as possibilidades: no 4-2-3-1, Tite opta por equipe com dois volantes e Richarlison como centroavante; em uma variação deste esquema tático, Gabriel Jesus substitui Richarlison no ataque; já se optar pelo 4-3-3, Tite prepara uma equipe mais ofensiva, sem um dos volantes e com Vinícius Júnior na ponta esquerda; também no 4-3-3, uma variação pode incluir Alex Telles na lateral esquerda e Gabriel Jesus no comando do ataque


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181