URUGUAIANA JN PREVISÃO
Boxe

Uruguaianenses representam o Brasil na Argentina dia 7

Foto: Divulgação/Camargo Boxe
O técnico, Fabiano Camargo (esq.) e os pugilistas Gustavo Prates, Adriano Adunai e Ivan Inda

Três pugilistas da Camargo Boxe têm lutas confirmadas em evento que ocorrerá em Virasoro, na Argentina - aproximadamente 260 km de Uruguaiana - no dia 7 de março.

Um deles é Adriano Adunai, campeão gaúcho pela Associação de Boxe Amador e Profissional do Rio Grande do Sul (Abapergs), que fará o seu 27º combate contra o campeão correntino Ulises Fretes, de Corrientes, pela categoria de até 60 kg. Adunai vem de uma sequência de oito vitórias seguidas, sendo as quatro últimas por nocaute no segundo round.

Gustavo Prates, que tem 15 lutas, enfrenta um lutador que é promessa na Argentina, Alejandro Rossi, de Garupá Provincia de Misiones, também na categoria de até 60 kg. Ivan Inda, que tem cinco lutas na carreira, e vem de duas vitórias, luta com Cristian "Metralleta" Franco, de Virasoro, na categoria de até 69 kg.

O técnico da equipe, o boxeador profissional Fabiano Camargo, disse que essa participação em mais um evento fora do país é em parceria com a Abapergs. "Gustavo Prates e Adriano Adunai estão em preparação para uma possível disputa de título internacional, Rio Grande do Sul vs Corrientes no evento Tríplice Fronteira, que poderá acontecer dia 28 de março, evento aberto ao público em frente a concha acústica do Parcão", contou. "O Dione Ferreira (presidente da Abapergs) está buscando apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura para realização do evento. A Prefeitura ficou de dar a resposta nesta sexta-feira", revelou. 

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181