URUGUAIANA JN PREVISÃO
Campeonato Estreantes 2022

Uruguaianense vence campeonato estadual de fisiculturismo

Manuel Neto
Foto: Arquivo Pessoal
João Pedro Cezimbra foi destaque na competição.

João Pedro Cezimbra, atleta de bodybuilding de Uruguaiana, venceu no domingo, 1/4, a categoria até 75kg do Campeonato Estreantes 2022, organizado pela Federação de Bodybuilding e Fitness do Rio Grande do Sul (IFBB-RS).

O evento aconteceu em Porto Alegre, no Salão de Atos da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS). Além de sua categoria de peso, Cezimbra também foi campeão Overall - o melhor entre cada categoria de peso.

O atleta é apoiado pela academia PROFIT e treinado por Douglas Ismael Brunet. Também bodybuilder, Brunet foi campeão de cinco títulos estaduais, Campeão Overall em 2019 e é o atual campeão gaúcho na categoria Open, tendo conquistado o título em 2021.

A IFBB-RS, realizadora do evento, é a única federação do esporte de fisiculturismo que assina o Código Mundial Antidoping. Também são membros do SportAccord sendo reconhecida por comitês olímpicos em mais de 90 países e participando ativamente em todas as edições de Jogos Mundiais da International World Games Association.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181