URUGUAIANA JN PREVISÃO
Em Artigas

Uruguaianense nocauteia no segundo round

Foto: Divulgação
O técnico Eduardo Milder e o uruguaianense Diogo Fernandes, que venceu Matias Agüero por nocaute

Com nocaute técnico no segundo round, o uruguaianense Diogo Fernandes, da equipe Studio Boxe, superou o campeão Rio Platense Matias Agüero, em luta que ocorreu em Artigas (Uruguai) no último domingo, 9/2. Agüero abandonou a luta quando iniciariam o terceiro round do combate pela categoria meio médio ligeiro (até 64kg). Esta é a quinta vitória consecutiva do uruguaianense, treinado pelo técnico Eduardo Milder.

A atleta Mariele Guimarães, do Studio Boxe, também subiu no ringue do evento realizado pela equipe Cueva de Guerreros, mas perdeu por pontos por decisão dividida para a uruguaia Melody Escobar, em luta pela categoria super mosca (até 49 kg).

"Os dois foram muito bem. Executaram com perfeição a estratégia combinada e deram um excelente combate frente aos seus adversários", comemorou o técnico Milder. Os próximos desafios da equipe devem ser em Alegrete e Uruguaiana no mês que vem.

Da Camargo Boxe, do professor Fabiano Camargo, o uruguaianense Ivan Inda venceu por pontos Nahuel Gonzáles, na categoria de até 69 kg; Eduardo Oliveira perdeu por pontos para Mauro Marquez, na categoria de até 69 kg; Gustavo Prates perdeu por pontos Emiliano Rodriguez, pela categoria de até 60 kg e Raul Mattos perdeu por pontos para Matias Gonzáles, pela categoria de até 69 kg. Os atletas Vitor da Silva e Adriano Adunai, que lutariam no evento, ficaram sem adversários, pois uma equipe não compareceu. O próximo desafio é no dia 7 de março, em Virasoro, na Argentina.

"Nossas quatro lutas foram muito boas e equilibradas. O Ivan Inda fez uma excelente luta, conectando os melhores golpes e dominando os três rounds o uruguaio Nahuel Gonzalez. Eduardo Oliveira lutou muito bem buscando a luta o tempo inteiro, numa luta muito parelha acabou perdendo por pontos para o uruguaio Mauro Marquez", analisou o técnico Camargo. "Gustavo Prates fez uma ótima luta, trabalhou muito bem as esquivas com bons contra-ataques, mas os juízes marcaram vitória para o uruguaio Emiliano Rodriguez. Raul Mattos fez sua segunda luta no boxe e enfrentou um atleta muito mais experiente, Raul fez uma luta muito parelha e perdeu por pontos para Matias Gonzáles do Uruguai", acrescentou.

"Eu e o também técnico Dione Ferreira ficamos muito contentes com o desempenho dos atletas da Camargo Boxe que fizeram lutas muito boas, que independente do resultado conseguiram mostrar uma boa evolução técnica, que servirá de preparação para o dia 28 de março num grande evento que será realizado frente a concha acústica do Parcão", finalizou.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181