URUGUAIANA JN PREVISÃO
Sub-20

Uruguaianense garante vaga na decisão do Estadual de Futsal

Everaldo Jacques

Mesmo com o empate em 5x5 no domingo, 31/1, no Ginásio Municipal de Esportes Oscar Miranda Schimitt, a Uruguaianense alcançou a classificação para a decisão do Campeonato Estadual de Futsal Categoria Sub-20, contra o Atlântico de Erechim. Ainda não foram definidas as datas dos dois jogos finais. Apenas os locais do confronto, com o jogo de ida em Uruguaiana e o de volta em Erechim. 

No sábado, 30/1, uma vitória por 6x3 sobre o Craquinho, de Camaquã, deu a vantagem do empate para o tricolor da fronteira, que foi conquistada com muita emoção, nos últimos instantes do jogo. Vale lembrar o equilíbrio técnico de ambas as equipes, o que valoriza ainda mais a conquista do time treinado por Adão Villanova.

Os dois jogos foram realizados em Uruguaiana. Na primeira partida (sábado à tarde), a vantagem veio com gols de Wesley (2), Leo, Dolly, Carrazoni e Vi?tor. Com isso, a Uruguaianense levou para o segundo jogo do confronto da semifinal do certame a possibilidade do empate para garantir a vaga na decisão. Contando com a volta de três importantes desfalques, principalmente a do ala Gustavo, o time visitante foi para cima do Tricolor da Fronteira. E chegou a ficar na liderança do placar. Faltando 45 segundos para o jogo terminar, Wesley, cobrando tiro livre direto, empatou a disputa e deu a classificação para o time da fronteira.

Com grandes defesas, o destaque da partida foi o goleiro Marcelo, que conseguiu evitar um resultado favorável para o time adversário.

Os gols de Vítor, Wesley (2), Dolly e Renan, deram à Uruguaianense o resultado que lhe bastava. Agora é torcer pela busca do título inédito da SUB-20.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181