URUGUAIANA JN PREVISÃO
Pandemia

Uruguaiana volta a ter jogos de futebol amador

Foto: Jairo Souza/JC

Após quase 180 dias, as partidas de futebol amador foram retomadas em Uruguaiana. Devido a pandemia, que provocou adiamentos e cancelamentos de jogos, os Campeonatos dos Cinquentões e Quarentões, que estavam prestes a conhecer o seu vencedor, foram suspensos. No último final de semana a bola voltou a rolar nos gramados uruguaianenses, e agora com um novo "acessório": o álcool gel. Confira as partidas:

PSG x Camarões

No sábado, 5/9, no campo do Benfica (Eucaliptos), na BR-290, se enfrentaram PSG e Camarões em jogo amistoso. As duas equipes buscando entrosamento e dar ritmo as equipes visto que os jogadores ficaram muito tempo sem qualquer atividade física. No confronto, o PSG saiu na frente no placar marcando 1 x 0. A equipe do Camarões reagiu logo em seguida e empatou, mas não teve forças para segurar o adversário, que não sentiu a parada e ampliou o escore marcando mais quatro vezes e fechando o placar PSG 5 x 2 Camarões.

Benfica x Palmeiras

No domingo pela manhã, 6/9, também no campo dos Eucaliptos, na BR 290, ocorreu partida entre dois times dos Cinquentões: Benfica e Palmeiras fizeram o amistoso. No confronto, dois objetivos diferentes: enquanto para o Palmeiras a partida serviu para dar ritmo de jogo aos atletas, para o Benfica o jogo serviu para entrosar a equipe que deverá disputar o quadrangular final que conta ainda com os dois times: Barcelona da Prado Lima e o Barcelona da Marduque. No confronto, o Benfica saiu na frente no placar marcando 1 x 0. O Palmeiras empatou em um jogo em que ambas equipes se revezaram no placar, terminando a partida em Benfica 4 x 4.

Barcelona x Barcelona

Também na manhã de domingo, 6/9, mesmo com campo molhado e tempo nublado, se enfrentaram Barcelona dos Cinquentões e Barcelona dos Quarentões, no campo do Boa vista, na Chirca, bairro Francisca Tarago. O confronto entre os Barcelonas serviu para dar ritmo aos atletas e entrosar os times que se preparam para voltar as competições que estavam participando antes do início da pandemia. No confronto, o Barcelona dos Quarentões levou a melhor e venceu pelo escore de 5 x 3.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181