URUGUAIANA JN PREVISÃO
Futebol amador

Quatro amistosos marcam o final de semana

Foto: Jairo Souza/JC

As competições do futebol amador que poderiam ser retomadas no último final de semana, não foram autorizadas, devido ao grande número de casos positivos de coronavírus em Uruguaiana. Os organizadores têm cumprido todos protocolos sanitários, desde jogos sem presença de público e com intervalo de uma hora para cada partida, mas o Centro de Operações de Emergência (COE) solicitou que sejam adiadas as competições como o Campeonato da Primavera, assim como o Torneio da Amizade. Com o adiamento, continuam liberados somente os amistosos

PSG x Só Os de Fé

No último sábado, 10/10, no campo dos Eucaliptos, na BR-290, se enfrentaram PSG e Só Os de Fé, ambos times da Liga Master Quarentões. Em uma tarde de sol com uma temperatura amena, as equipes fizeram um bom jogo. O time do Só Os de Fé saiu na frente no placar logo nos primeiros minutos de jogo, em uma jogada rápida marcando 1 x 0. O PSG empatou ainda no primeiro tempo com 1 x 1. O Só Os de Fé passou na frente no placar novamente marcando 2 x 1. No segundo tempo diminuiu a intensidade do jogo, mas o PSG continuou em busca de um melhor resultado e empatou a partida 2 x 2, placar final do jogo.

Camarões x Uruguaiana

No bairro Francisca Tarragó, na Chirca, aconteceram dois jogos amistosos entre equipes da Liga Master Quarentões, ambas equipes que vêm realizando jogos como entretenimento, enquanto não são permitidas as competições oficiais.

No campo do Goiás se enfrentaram Camarões e Uruguaiana, buscando melhorar entrosamento e o condicionamento físico. O Camarões, com uma equipe mais entrosada, levou a melhor e esteve todo tempo na frente no placar. Foi um bom jogo, que terminou com placar de Camarões 3 x 1 Uruguaiana.

Barcelona Prado Lima x The Friends

No campo do Boa Vista se enfrentaram The Friends e Barcelona da Prado Lima. No confronto, o Barcelona levou a melhor e pelo placar de 2 x 0 venceu o amistoso contra o bom time do The Friends.

Benfica x Caçula

No campo do Caçula, na COHAB II, se enfrentaram Benfica e Caçula, equipes dos cinquentões. O Benfica já está melhor condicionado, visto que vem treinando há mais tempo que o adversário. No jogo, o time do Benfica levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 2 x 0. O Benfica também teve mais facilidade, visto que estava com um bom número de jogadores no banco de reserva e pode revezar durante o jogo.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181