URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga da Primavera Máster

PSG empata e se mantém na liderança

Aconteceu no sábado, 4 de setembro, pela Liga Primavera Máster a terceira rodada do returno com três jogos em dois estádios, sendo dois jogos no estádio do Ferro Carril e o jogo único no estádio do Uruguaiana.

Estádio Ferro Carril

Guarani e Azulão

No primeiro jogo da tarde se enfrentaram Guarani e Azulão, confronto entre duas equipes com campanhas distintas na fase classificatória. O Guarani busca recuperação, precisando de resultado positivo para manter uma chance de classificação no quadrangular, já o tempo do Azulão fez um ótimo primeiro turno e um empate e uma derrota não returno mas se mantém entre os primeiros anteriores.

No confronto um primeiro tempo intenso com as duas vezes desfalcados em virtude dos jogadores suspensos ou machucados, ambas as equipes com as peças de preparação.

A primeira grande chance de gol foi da equipe do Azulão com uma defesa difícil do goleiro César que evitou o gol. Fazendo um jogo de superação a equipe do Guarani abriu o placar aos 11 minutos de jogo, Juliano tirou do goleiro marcando 1 x 0. Aos 23 minutos a equipe do Azulão empatou a partida, Porciúncula chutou forte sem chance para o goleiro, porém, Guarani com Jomar marcou o segundo gol passando novamente na frente no placar.

No segundo tempo mesmo com só um jogador na reserva Guarani manteve o ritmo e segurança o bom tempo do Azulão e ainda ampliou o placar com mais um belo gol do professor Jomar em cobrança de falta precisa fechando o resultado do jogo em 3 x 1, uma vitória importante para o tempo do Guarani que conquistou a segunda vitória e foi aos oito pontos ganhos, mantendo uma chance de classificação para a próxima fase.

PSG x Uruguaiana

No segundo jogo se enfrentaram equipe do PSG e Uruguaiana, outro jogo com duas vezes com campanhas diferentes na competição. Enquanto o time do Uruguaiana teve um começo ruim no primeiro turno e vem se recuperando na competição, a equipe do PSG lidera o campeonato e está a uma vitória para confirmar a classificação para a próxima fase.

No primeiro tempo um bom jogo com as duas equipes buscando o gol adversário o tempo todo, mas foi o PSG quem abriu o placar da partida aos 27 minutos, Edilson marcou de cabeça. O jogo ficou equilibrado no primeiro tempo.

No segundo tempo, com chuva e campo molhado, a equipe do Uruguaiana deu outro ritmo ao jogo, se impôs no campo e passou a atacar, aos 6 minutos Mauro em grande defesa evitou o gol do tempo do Uruguaiana. Com maior volume de jogo, Uruguaiana dominava meio de campo e levava risco ao gol adversário, o tempo do PSG não reversa e numa cobrança de escanteio viu Maninho empatar o jogo em 1 x 1, placar que se manteve até o final.

O resultado foi ótimo para a equipe do PSG que nas duas próximas rodadas precisa só uma vitória para garantir uma vaga no quadrangular final, já uma equipe do Uruguaiana terá que vencer nas duas próximas rodadas para classificar para uma fase próxima.

Estádio do Uruguaiana

Camarões x Barcelona

No estádio do Uruguaiana, confronto entre Camarões e Barcelona, ??duas equipes com campanhas muito parecidas, e que precisam somar pontos para se manter entre os quatro melhores tempos na fase classificatória.

No confronto, um bom jogo com duas equipes buscando um resultado positivo o tempo todo. Em uma tarde de chuva fina, mas que não impediu as equipes de fazerem uma bela partida.

O Barcelona saiu na frente no placar marcando 1 x 0 com Miro, o empate veio após uma cobrança de pênalti bem batida pelo Peta.

No segundo tempo a partida intensa continuada com as duas equipes buscando a vitória o tempo todo e foi o Barcelona com Peludo que marcou novamente passando a frente no placar 2 x 1.

Camarões em momento algum desistiu de buscar um resultado positivo e com Negro empatou novamente a partida em 2 x 2, placar que se manteve até o final, um empate melhor para o tempo do Barcelona que assume a vice-liderança com 12 pontos ganhos, já o time do Camarões soma 11 pontos ganhos e terá que buscar somar pontos nas duas últimas rodadas para se manter entre os quatro tempos melhores dados na tabela de classificação geral.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181