URUGUAIANA JN PREVISÃO
Cinquenta e Cinco

Corinthians vence mais uma e mantém liderança

A quarta rodada da Liga Amadora Uruguaianense de Futebol Sênior Cinquenta e cinco aconteceu no sábado, 6/11, com cinco jogos distribuídos em campos distintos.

Foto: Divulgação

Estádio do Ferro Carril

Ferro Carril x Flamenguinho

No estádio do Ferro Carril, se enfrentaram a equipe do Ferro Carril e Flamenguinho, um confronto entre duas equipes com campanha parecida nas primeiras rodadas. Flamenguinho com duas vitórias e um empate e o time do Ferro Carril com duas vitórias e uma derrota. A equipe do Flamenguinho, buscando se manter invicta, fez um bom jogo com maior domínio de bola na maior parte do primeiro tempo. O time teve as melhores chances de gol, mas não foi efetivo. A equipe do Ferro Carril abriu o placar aos 40 minutos num chute do Bichinho no ângulo fazendo 1 x 0.

No segundo tempo equipe do Flamenguinho continuou fazendo um bom jogo levando perigo ao gol adversário. Aos 28 minutos, o goleiro do Ferro Carril evitou gol do Flamenguinho e aos 40 minutos outra chance de gol para equipe do Flamenguinho. O jogador acreditou em uma bola que estava saindo pela linha de fundo, por detalhe não empatou o jogo. Aos 42 minutos pênalti para equipe do Flamenguinho. Na cobrança, Marquinhos chutou fraco e o goleiro defendeu evitando o empate. Ferro Carril segurou o resultado positivo no restante do jogo conquistando uma vitória importante e assumindo a vice-liderança do campeonato.

Estádio do Uruguaiana

Uruguaiana x Fiorentina

No estádio do Uruguaiana se enfrentaram equipe do Uruguaiana e Fiorentina. Enquanto o time do Fiorentina entrou em campo com três derrotas seguidas, o time do Uruguaiana entrou no campeonato com um começo ruim, mas com uma vitória importante na terceira rodada.

No confronto, a equipe do Uruguaiana teve desempenho superior e possuia um maior número de peças de reposição. O time não teve dificuldade para vencer embora o time do Fiorentina tenha saído na frente marcando 1 x 0. O time do Uruguaiana empatou e passou na frente no placar com dois gols de pênalti. A equipe do Uruguaiana marcou mais dois gols no primeiro tempo, no segundo tempo foram marcados mais cinco gols. O placar final foi Uruguaiana 9 x 1 Fiorentina. Esta foi uma vitória significativa, somando seis pontos ganhos com duas vitórias seguidas. Já a equipe do Fiorentina terá que buscar a recuperação na quinta rodada e somar os primeiros pontos na competição.

Campo das Rosas

Palmeiras x Barcelona

No campo das Rosas, na União das Vilas, se enfrentaram a equipe do Palmeiras e Barcelona. As duas equipes com bom começo na competição embora o time do Palmeiras ter duas vitórias e o time do Barcelona dois empates.

No confronto, a equipe do Barcelona, jogando um bom futebol, venceu pelo placar de Palmeiras 0 x 3 Barcelona. Uma vitória importante, pois além de somar mais três pontos ganhos, o time se mantém entre os primeiros colocados na tabela de classificação geral. O Palmeiras terá que buscar a recuperação contra o líder da competição, o Corinthians.

Campo do Caçula

Caçula x Benfica

No campo do Caçula, na Cohab 2, se enfrentaram a equipe do Benfica e Caçula. Um confronto entre duas equipes em busca de recuperação na competição. Ambos entraram em campo buscando a primeira vitória.

O time do Caçula, com três derrotas seguidas, não teve forças para se impor em campo e viu o time do Benfica, com um time mais entrosado, vencer a partida com um gol no final do primeiro tempo e outros dois no segundo. O placar ficou em Caçula 0 x 3 Benfica. Um ótimo resultado para equipe do Benfica que conquistou a primeira vitória na competição. A equipe do Caçula chegou a quarta derrota seguida e terá as próximas rodadas para buscar recuperação na competição.

Campo dos Eucaliptos

Corinthians x Botafogo

No campo dos Eucaliptos, na BR-290, se enfrentaram a equipe do Corinthians que está na liderança com três vitórias seguidas contra o time do Botafogo que conquistou duas vitórias.

No confronto, a equipe do Corinthians com maior volume de jogo saiu na frente no placar marcando 1 x 0 e se manteve com resultado positivo todo primeiro tempo do jogo.

No segundo tempo, embora a equipe do Botafogo tenha buscado todo tempo modificar o resultado negativo, errou na hora finalizar o gol e viu o time do Corinthians marcar o segundo. A equipe do Botafogo esboçou um resultado melhor e marcou gol, mas não foi o suficiente para evitar a quarta vitória seguida do time do Corinthians, que soma 12 pontos ganhos. Já a equipe do Botafogo terá que buscar um resultado melhor na quinta rodada.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181