URUGUAIANA JN PREVISÃO
futebol local

Camarões e RDG estão na semifinal da Liga da Primavera

Camarões irá enfrentar o Milan e RDG pega o União na próxima fase.

No domingo, 5/6, foram definidos os dois últimos times que irão disputar a semifinal da 32ª Liga da Primavera de Futebol Varzeano. Após Milan e União garantirem suas vagas na semana retrasada, Camarões e RDG conquistaram boas vitórias e continuam na briga pelo título.

No primeiro jogo da tarde, no estádio do Uruguaiana, se enfrentaram a equipe do Camarões e o time do Dinamarca. Um jogo com obrigações diferentes. Enquanto Camarões entrou em campo podendo empatar para se classificar para próxima fase, para o Dinamarca só a vitória servia para seguir vivo na disputa.

O primeiro tempo foi de poucas chances de gol. A primeira veio aos 37 minutos quando o goleiro Marcelo evitou o gol da Dinamarca e garantiu o placar de 0 a 0 que beneficiava Camarões.

No segundo tempo, Dinamarca voltou jogando mais para a frente, mas não foi efetivo e, aos 13 minutos, num ataque rápido, Christian abriu o placar para equipe do Camarões.

Com resultado negativo, a equipe do Dinamarca se jogou para frente e em três oportunidades esteve frente ao gol do goleiro Marcelo que salvou novamente seu time. Seguindo a máxima "quem não faz leva", aos 33 minutos Erik marcou o segundo gol para Camarões num ataque rápido.

Com desvantagem no escore em um jogo em que entrou em campo com obrigação de vencer, Dinamarca não teve forças para mudar o placar. A vitória de Camarões coloca o time na semifinal contra a equipe do Milan no próximo domingo, 12/6.

No segundo jogo, se enfrentaram a equipe do RDG e o time do Iluminados, outro confronto em que as equipes estavam em situações diferentes: enquanto o time do RDG entrou em campo podendo empatar para passar para a próxima fase, o Iluminados precisava da vitória.

Assim como na primeira partida, o time com a vantagem foi melhor. O RDG não levou em conta o fato de poder empatar e aos 7 minutos Frank já abriu o placar. Com vantagem de sobra, o RDG continuou jogando para frente e aos 23 minutos marcou o segundo gol com Alisson.

O jogador Nino desconto para equipe do Iluminados, esboçando uma reação que não se concretizou, pois aos 42, Padam aproveitou o rebote do goleiro e logo em seguida, aos 44 novamente Padam marcou o quarto gol para equipe do RDG.

No segundo tempo o RDG sacramentou a vitória com mais um gol de Alisson e precisou somente administrar o restante da partida. Com placar de 5 a 1, o RDG avança e enfrenta na semifinal a equipe do União.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181