URUGUAIANA JN PREVISÃO
Nobre Arte

Boxeadores uruguaianenses lutam em Artigas neste domingo

Foto: Divulgação/Camargo Boxe
O presidente da Abapergs, Dione Ferreira (à esq.), Ivan Inda, Gustavo Prates, Raul Matos, Eduardo Oliveira, Vitor da Silva e o técnico Fabiano Camargo.

Sete pugilistas de Uruguaiana pegam a estrada neste final de semana para representar o município em evento de boxe Artigas, no Uruguai. A noite da Nobre Arte acontece no Gimnasio Municipal da cidade, neste domingo, 9/2, a partir das 19h, e é promovido pela equipe Cueva de Guerreros.

Da equipe Camargo Boxe, do professor Fabiano Camargo, sobem no ringue os atletas:

- Eduardo Oliveira enfrenta o uruguaio de Paysandú, Marcio Marquez, na categoria de até 69 kg;

- Vitor da Silva luta com Leonel Rivero, de Tacuarembó, na categoria de até 54 kg;

- Gustavo Prates enfrenta o uruguaio Emiliano Rodrigues, de Salto, na categoria de até 60 kg;

- Ivan Inda luta com o uruguaio Miguel Gonzales, de Salto, na categoria de até 69 kg;

- Raul Matos combate com Leonardo Faccio, de Salto, na categoria de até 69 kg.

O atleta Adriano Adunai, que vem de quatro vitórias consecutivas com nocaute no segundo round, também deve lutar no evento, com adversário a ser definido na hora.

Da equipe Studio Boxe, do professor Eduardo Milder, o atleta Diogo Fernandes, que também vem de quatro vitórias consecutivas, enfrenta Matias Agüero, atleta local, na categoria de até 64 kg.

Evento em Uruguaiana

Nesta semana, o presidente da Associação de Boxe Amador e Profissional do Estado do Rio Grande do Sul (Abapergs), Dione Ferreira, e o técnico e boxeador profissional Fabiano Camargo, estiveram em reunião com representantes do Executivo, para tratar sobre evento pugilístico.

A noite da Nobre Arte deve ocorrer em Uruguaiana, no dia 28 de março, em frente a Concha Acústica do Parcão, e terá duas disputas de título, com os uruguaianenses Gustavo Prates (categoria de até 60 kg) e Adriano Adunai (na categoria de até 57 kg). As demais lutam serão divulgadas em breve.

 

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181