URUGUAIANA JN PREVISÃO
Campeonato

1ª Liga Máster Quarentões

Camarões vence Uruguaiana na primeira rodada

Aconteceu neste sábado, 17/7, a primeira rodada da Liga da Primavera Máster. Com três jogos sendo duas partidas no estádio do Ferro Carril o Joal de Lima e Silva e um no Estádio Felisberto Fagundes Filho o Uruguaiana

A 1ª Liga Máster Quarentão conta com a participação de seis equipes, as partidas em turno e returno, classificam os 4 times melhores colocados no final do returno.?

Uruguaiana x Camarões, no Estádio do Uruguaiana?

No estádio Felisberto Fagundes Filho o Uruguaiana, aconteceu o jogo entre a equipe do Camarões e Uruguaiana.

No primeiro tempo duas equipes buscando o gol o tempo inteiro, embora ainda com uma partida um pouco truncada.??

Foi o time do Camarões que saiu na frente no placar aos 16 minutos Marcelão aproveito o rebote do goleiro Marcelo do Uruguaiana e marcou 1 x O. A partida continuou com os dois times jogando para frente e aos 37 minutos Wagner empatou a partida num chute forte sem chances para o bom goleiro do Camarões, Roni.?

Uruguaiana não teve muito tempo para comemorar o empate, pois aos 46 minutos o time do Camarões passou na frente no placar novamente após Peta cobrar um pênalti e fazer 2 x 1.

No segundo tempo, mesmo com os dois times ainda buscando um melhor entrosamento devido ao longo tempo sem jogos, mantiveram um bom futebol. Aos 19 minutos Uruguaiana empatou a partida novamente 2 x 2, após cruzamento para área?numa cobrança de falta, Manano de cabeça num belo gol. Novamente o time do Uruguaiana não teve muito tempo para comemorar o resultado, pois mais uma vez o time do Camarões alterou o escore da partida aos 25 minutos, Melão marcou o terceiro gol com placar de Camarões 3 x 2 Uruguaiana no jogo com maior número de gols da primeira rodada.?

Uma vitória importante para time do Camarões numa partida contra o bom time do Uruguaiana que não venceu o jogo, mas mostrou que possui um time forte e que vai continuar fazendo bons jogos ao longo do campeonato.

P.S.G x Azulão, no Estádio do Ferro Carril?

Com controle de entrada dos atletas e verificação da temperatura, o time do?P.S.G e Azulão fizeram um bom jogo no primeiro tempo com poucas chances de gols para ambas as equipes.?

No segundo tempo a partida continuou equilibrada em uma tarde de intenso frio e um campo pesado devido às chuvas.? Azulão saiu na frente no placar com gol do Veco, time teve oportunidade de ampliar o escore do jogo numa cobrança de pênalti, mas Maneco chutou a bola na trave.?

?O time do P.S.G reagiu e surpreendeu o time do Azulão e em oito minutos virou a partida. A reação começou aos 35 minutos após cobrança de pênalti, Davi Gomes empatou a partida 1 x 1. Com empate, o P.S.G continuou em busca de um resultado melhor e aos 43 minutos numa jogada rápida Oneide fez um belo gol, encobrindo o goleiro. O placar final ficou em 2 X 1, numa vitória de superação em um campeonato no qual as equipes terão que superar o longo tempo parado e se condicionar fisicamente no decorrer de cada rodada.?

Guarani x Barcelona, no Estádio do Ferro Carril

No segundo jogo da tarde se enfrentaram Guarani e Barcelona dois times buscando superar a falta de entrosamento visto que ficaram muito tempo sem jogos. Time do Guarani com um único amistoso.?

No confronto um jogo travado nos primeiros minutos com dois times errando na última bola. Aos 10 minutos goleiro falhou e a bola sobrou livre para Horácio marcar 1 x 0 para o Barcelona, e logo saiu machucado.

No segundo tempo, mesmo com campo pesado e embarrado as equipes voltaram mantendo o bom?ritmo e aos 15 minutos Boca tirou do goleiro e empatou a partida, Guarani 1 x 1 Barcelona, resultado que não pode ser comemorado, pois logo no retorno da partida o time do Barcelona passou na frente no placar novamente, aos 16 minutos de jogo num ataque rápido Ricardo marca, 2 x 1. Aos 22 minutos chance clara de gol para o time do Guarani, mas a equipe do Barcelona segurou o escore do jogo. Uma vitória importante num campeonato equilibrado com seis times do mesmo nível com bons jogadores.

Na segunda rodada na próxima semana acontecem os seguintes jogos: Uruguaiana x Guarani e Azulão e Barcelona no estádio do Ferro Carril. No estádio do Uruguaiana se enfrentam Camarões x P.S.G. 

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181