URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cinquentão

Liga Master Cinquentão define a primeira equipe finalista

Os jogos das quartas de finais da Liga Master Cinquentão ocorreram no Estádio Felisberto Fagundes Filho, o Uruguaiana.  

 

Ferro Carril X Ponto Central da Cidade Alegria  

 

No confronto entre Ferro Carril e o time do Ponto Central, num jogo de poucas chances de gol para ambas equipes, com dois times empenhados e com uma marcação segura.  

 

Com os dois times firmes na marcação, o time do Ponto Central da Cidade Alegria abriu o placar aos 40 minutos com Kanu fazendo 1 x 0. A vantagem no placar não pode ser comemorada por muito tempo, pois aos 44 minutos por uma cobrança de escanteio, o jogador Barata matou a bola e chutou forte no ângulo sem chance para goleiro Kadu empatando o jogo em 1 x 1.  

 

No segundo tempo, o Ferro Carril com maior volume de jogo levava perigo a goleira adversária. Mas aos 23 minutos, foi o time do Ponto Central da Cidade Alegria que marcou novamente com Borrego fazendo 2 x 1.Com desvantagem no escore do jogo Ferro Carril até pressionou, mas o placar de Ferro Carril 1 x 2 Ponto Central da Cidade Alegria se manteve até o final. Com a vitória a equipe do Ponto Central está classificada para disputar o título da Liga Master Cinquentão.   

Na próxima semana, o confronto será entre Benfica e Barcelona na disputa da outra equipe finalista. 

 

Liga Master Cinquenta e Cinco 

 

No sábado, ocorreu a primeira rodada da Liga Master Cinquenta e Cinco com três jogos no estádio Felisberto Fagundes Filho. 

 

Uruguaiana x Corinthians 

 

Num jogo de intensa entrega de ambas equipes o placar só foi alterado aos 40 minutos quando time do Uruguaiana fez 1 x 0, mas não manteve a vantagem, pois aos 45 minutos de jogo Corinthians empatou o jogo em 1 x 1 um empate que manteve o time do Uruguaiana na segunda colocação.  

 

Boa Vista x Palmeiras  

 

No bairro Francisca Tarragó, na Chirca no campo do Boa Vista se enfrentaram a equipe do Palmeiras e o time do Boa Vista. O confronto entre o time líder no primeiro turno e o time do Palmeiras o quarto colocado. Num jogo equilibrado e com placar de Boa Vista 1 x 1 Palmeiras, um empate bom para ambas equipes. 

 

 

Ferro Carril x Flamengo 

 

No estádio do Sá Viana, enfrentaram-se as equipes do Flamengo e do Ferro Carril, o confronto entre o quarto colocado e penúltimo colocado. No jogo, em que tudo deu certo para equipe do Flamengo e nada deu certo para o time do Ferro Carril, o Flamengo venceu perdeu a partida com placar de:  Flamengo 5 x 0 Ferro Carril. Restam seis rodadas para o time do Ferro Carril buscar recuperação na competição. Na rodada folgou o time do Fiorentina.  

 

 

 


Boca Júnior e Independente decidem o título na próxima semana Anterior

Boca Júnior e Independente decidem o título na próxima semana

Independente e Botafogo classificados para semifinal da Liga Amadora Próximo

Independente e Botafogo classificados para semifinal da Liga Amadora

Deixe seu comentário