URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cinquenta e cinco

Liga Master Cinquenta e Cinco realizou três jogos no final de semana

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Liga Master Cinquenta e Cinco time do Ferro Carril.

No sábado 4/02 aconteceu quarta rodada da Liga Master Cinquenta e Cinco com três jogos. As partidas foram realizadas no estádio do Uruguaiana, no Campo do Boa Vista, e no Campo dos Eucaliptos. Os vencedores foram as equipes do Palmeiras e Boa Vista. Ferro Carril e Corinthians empataram.

Palmeiras x Uruguaiana

No estádio do Uruguaiana se enfrentaram a equipe do Palmeiras e o time do Uruguaiana um confronto entre duas equipes com boa campanha na primeira fase da Liga Master Cinquenta e cinco. No confronto da quarta rodada do returno o time do Palmeiras foi mais efetivo e venceu pelo placar de Palmeiras 2 x 1 Uruguaiana, com a vitória chegou a vice-liderança com os mesmos 13 pontos da equipe do Uruguaiana.

Boa Vista x Fiorentina

No campo do Boavista na Vila Francisca Tarrago se enfrentaram equipe do Boavista e o time do Fiorentina, um jogo entre duas equipes com campanha distinta na fase classificatória, enquanto o time do Boavista entrou em campo com cinco vitórias e dois empates, o time do Fiorentina em nove rodadas conquistou apenas um ponto ganho. No confronto da quarta rodada do segundo turno a equipe do Boavista levou a melhor e pelo placar de 7 x 1, com a vitória a equipe do Boavista mantém a liderança com 20 pontos ganhos.

Ferro Carril x Corinthians

No campo dos Eucaliptos na BR 290 se enfrentaram a equipe do Ferro Carril e o time do Corinthians, um confronto entre duas equipes que buscam somar pontos para continuar entre as equipes com chance de classificação para próxima fase.

No primeiro tempo, nos primeiros minutos de jogo o time do Ferro Carril aproveitou um bate e rebate na pequena área e o jogador Felipe abriu placar fazendo 1 x 0 para equipe do Ferro Carril. A vantagem no placar da partida não durou muito pois aos cinco minutos Paulinho empatou a partida fazendo gol do Corinthians. Com uma partida com os dois times buscando o gol adversário, houve um equilíbrio no primeiro tempo terminando em 1 x 1.

No segundo tempo a equipe do Ferro Carril passou na frente do placar novamente fazendo 2 x 1.  A mudança do placar da partida aconteceu nos minutos finais com outro gol do Paulinho numa cobrança de pênalti fazendo Ferro Carril 2 x 2 Corinthians um ótimo resultado para equipe do Corinthians que chegou aos 13 pontos ganhos e divide a vice-liderança com outras duas equipes, já o time do Ferro Carril com dez pontos mantém chance de classificação basta continuar somando pontos nas rodadas seguintes.

Torneio Master Quarenta e Cinco realiza primeira rodada Anterior

Torneio Master Quarenta e Cinco realiza primeira rodada

Ponto Central é campeão da Liga Master Cinquentão Próximo

Ponto Central é campeão da Liga Master Cinquentão

Deixe seu comentário