URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cinquenta e Cinco

Liga Master Cinquenta e Cinco realizou a quinta rodada neste final de semana

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Corinthians Liga Master Cinquenta e Cinco.

Pela Liga Master Cinquenta e Cinco aconteceu no sábado, 11/02, a quinta rodada do returno com três jogos. Os jogos ocorreram no Campo dos Eucaliptos, no Estádio do Uruguaiana e no Campo das Rosas.

Corinthians x Flamengo

No campo dos Eucaliptos na BR 290 se enfrentaram equipe do Corinthians e o time do Flamengo, duas equipes buscando vencer para somar pontos e classificar para próxima fase da Liga Master Cinquenta e Cinco.

Mesmo com os dois times tendo entrado em campo com obrigação de vencer fizeram um jogo equilibrado com placar de Corinthians 1 x 1 Flamengo, um empate não de todo ruim para equipe do Corinthians que tem ainda seis pontos a disputar dependendo somente de seus resultados para passar para fase seguinte, já equipe do Flamengo tem três confrontos, sendo dois jogos em confronto direto e uma partida fácil.

Uruguaiana x Fiorentina

No estádio do Uruguaiana se enfrentaram a equipe do Uruguaiana e o time do Fiorentina, um confronto em que só a equipe do Uruguaiana continua buscando a classificação para a próxima fase, visto que o time do Fiorentina com apenas um ponto ganho já não tem mais chance de classificação para próxima fase.

No confronto equipe do Uruguaiana levou a melhor e venceu pelo placar de 2 x 0 com a vitória a equipe se mantém na segunda colocação.

Palmeiras x Ferro Carril

No campo das Rosas na União das Vilas se enfrentaram equipe do Palmeiras e o time do Ferro Carril, um confronto entre duas equipes buscando a vitória para somar pontos na tabela de classificação geral e manter chance de classificação para próxima fase. No confronto um jogo equilibrado no primeiro tempo com as duas equipes buscando a vitória, mas não foram efetivos e com placar de 0 x 0 primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo equipe do Palmeiras abriu placar fazendo 1 x 0, mesmo com vantagem no escore da partida time do Palmeiras não segurou a boa equipe do Ferro Carril que marcou duas vezes fechando placar da partida em Palmeira 1 x 2 Ferro Carril uma vitória importante Ferro Carril e o time do Palmeiras tem ainda duas partidas a serem disputadas dependendo apenas da própria equipe para classificar para fase seguinte.

Boa Vista confirma classificação na Liga Master Cinquenta e Cinco Anterior

Boa Vista confirma classificação na Liga Master Cinquenta e Cinco

Camarões goleia e assume liderança do Torneio Master Quarenta e Cinco Próximo

Camarões goleia e assume liderança do Torneio Master Quarenta e Cinco

Deixe seu comentário