URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Sênior Vovô Sessentão

Jogador veio a óbito após passar mal em campo

Jairo Souza / JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

No sábado 20/08 aconteceu a última rodada da Liga de Futebol Sênior Sessentão com quatros jogos.

Centro Social Urbano - Fiorentina x Corinthians

No campo do Centro Social Urbano se enfrentaram a equipe do Fiorentina e o time do Corinthians. Aos dez minutos de jogo, o jogador Milton Gomes, o Bolão, cabeceou a bola no meio do campo e se sentiu mal. De pronto ele foi encaminhado Ao Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU) onde foi a óbito. A partida foi suspensa.

Milton era conhecido no futebol amador de Uruguaiana. Além de jogar na equipe do Fiorentina, fez parte da equipe do Ferro Carril no campeonato da Liga Máster Cinquenta e Cinco em 2022. Milton Gomes era funcionário municipal e trabalhava na Escola Municipal Cabo Luiz Quevedo. O sepultamento do jogador aconteceu no domingo, às 15 horas, no Cemitério Municipal Senhora de Santana.

No campo da Zona Leste - Grêmio x Resende

No campo da Zona Leste se enfrentaram as equipes do Grêmio e do Resende. Um confronto só para cumprir tabela visto que o time do Resende entrou em campo já classificado para próxima fase e o time do Grêmio sem chance de classificação. A partida foi parada logo que chegou a notícia do falecimento do jogador do Fiorentina.

Estádio do Sá Viana - Ferro Velho x Botafogo

No estádio do Sá Viana a equipe do Ferro Velho enfrentou o time do Botafogo, sendo um confronto entre duas equipes já classificadas para próxima fase. Em um bom jogo, as duas equipes jogaram sem obrigação de vencer. No confronto, a equipe do Ferro Velho levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 1 x 0. Uma vitória importante na última rodada da fase classificatória, pois além dos três pontos ganhos, o time do Ferro Velho conquistou a primeira colocação na classificação geral.

Campo dos Eucaliptos - Cruzeiro x Uruguaiana

Na BR-290, no campo dos Eucaliptos, se enfrentaram as equipes do Uruguaiana e do Cruzeiro. Um confronto em que o time do Uruguaiana entrou em campo com obrigação de vencer e fazer escore para garantir classificação para próxima fase. A equipe do Cruzeiro entrou em campo com 19 pontos ganhos e o time do Uruguaiana com 16 pontos.

No confronto o time do Uruguaiana levou a melhor vencendo pelo placar de 1 x 0. Com a vitória somou os mesmo 19 pontos que a equipe do Cruzeiro, mas com saldo de gol menor. A princípio, a equipe do Cruzeiro está classificada para o quadrangular final, se juntando aos times do Ferro Velho, Resende e Botafogo. Porém, a última vaga será conhecida na próxima semana, em reunião, para analisar o regulamento da Liga Sênior Sessentão.


Botafogo e Ferro Velho largam com vantagem Anterior

Botafogo e Ferro Velho largam com vantagem

Definidas as quatro equipes semifinalistas Próximo

Definidas as quatro equipes semifinalistas

Deixe seu comentário