URUGUAIANA JN PREVISÃO

Semifinal

Independente e Botafogo classificados para semifinal da Liga Amadora

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Independentes se classificou na semifinal da LAU

Aconteceu no domingo, 22/1, as quartas de finais da 66ª Liga Amadora Uruguaianenses de Futebol (LAU). Os dois jogos ocorreram no Estádio Felisberto Fagundes, “Estádio da Baixada”. 

Botafogo x Torino 

Na partida as duas equipes mesclaram jogadores experientes e jovens. No primeiro tempo o time do Torino viu o adversário abrir o placar aos 25 minutos, quando Yago cruzou para Neto (que estava livre) e fez 1 x 0 para equipe do time do Botafogo. Com desvantagem no placar, a equipe do Torino foi em busca do empate e aos 39 minutos, por detalhe a bola não entrou foi tirada na linha do gol pelo jogador do Botafogo. A partida terminou com 1 x 0 no primeiro tempo.  

No segundo tempo a equipe do Torino teve maior volume de jogo, aos 11 minutos empatou a partida com gol de cabeça marcado pelo Batatinha em uma cobrança de escanteio livre fez 1 x 1. 

Aos 34 minutos Bruninho, do time do Botafogo, aproveitou a cobrança de falta e marcou para a equipe fazendo 2 x 1.Com vantagem no placar, o Botafogo manteve o resultado mesmo com o Torino pressionando. Com a vitória, o Botafogo disputa a semifinal na próxima semana contra equipe do Boca Júnior.  

Os times classificados para a semifinal são:  Boca Júnior, Cidade Alegria, Independente e Botafogo.  

Camarões x Independente 

O segundo jogo da tarde foi entre Camarões e o time do Independente. Aos 17 minutos do primeiro tempo do jogo Patrick do Independente aproveitou a cobrança de escanteio e abriu o placar. Com a bola no centro do campo e no reinício do jogo, numa sequência uma bobeada dos jogadores do Camarões Marasca fez o segundo gol do time do Independente. Mesmo com time jovem e com o domínio da partida a equipe do Camarões não reverteu o placar da partida no primeiro tempo.  

No segundo tempo a equipe do Camarões continuou dominando o jogo, mas sem ser efetivo, e aos 30 minutos novamente o jogador Marasca do Independente fez o terceiro gol. Com desvantagem no placar o time do Camarões não desistiu do jogo e aos 40 minutos o jogador Bola descontou para Camarões, mas sem tempo de impedir a derrota pelo placar de Camarões 1 x 3. A vitória do Independente coloca o time na semifinal da Liga Amadora Uruguaianense de Futebol. 


Liga Master Cinquentão define a primeira equipe finalista Anterior

Liga Master Cinquentão define a primeira equipe finalista

Cidade Alegria e Boca Júnior estão na semifinal da LAU  Próximo

Cidade Alegria e Boca Júnior estão na semifinal da LAU 

Deixe seu comentário