URUGUAIANA JN PREVISÃO

Quarenta e Cinco

Camarões goleia e assume liderança do Torneio Master Quarenta e Cinco

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Camarões torneio Master Quarenta quarenta e cinco.

No sábado, 11/02, aconteceu a segunda rodada do 1º Torneio Master Quarenta e Cinco com dois jogos no campo do Caçula na Cohab II.  O torneio conta com a participação do PSG, Camarões, Uruguaiana, Só de Fé e o time do Azulão. Na primeira fase classificam as quatro primeiras equipes, que se enfrentam em um mata-mata – o primeiro contra o quarto e o segundo contra o terceiro os vencedores disputam o título do torneio.

Camarões x PSG

No primeiro jogo se enfrentaram a equipe do Camarões e o do PSG, um confronto em que a equipe do Camarões entrou em campo buscando a segunda vitória seguida, visto que venceu na primeira rodada, já equipe do PSG foi a campo em busca de uma vitória visto que folgou na abertura do torneio. No primeiro tempo um jogo com as duas equipes buscando o gol adversário, mas sem ser efetivo, a abertura do placar só aconteceu aos 40 minutos com gol do Zé para equipe do Camarões.

No segundo tempo a equipe do Camarões continuou levando perigo ao gol adversário e aos 2 minutos fez o segundo gol que foi anulado visto que o jogador estava em impedimento. E logo aos 9 minutos Peta marcou 2 x 0. Em uma tarde em que tudo dava certo para equipe do Camarões, aos 12 minutos Moisés fez o terceiro gol e aos 19 minutos Ede marcou o quarto gol.

Num jogo em que o time do PSG mesmo jogando completo não conseguiu ser competitivo, mas aos 25 minutos o argentino Chuckei fez o gol do PSG, time do Camarões continuou jogando para frente e ainda marcou o quinto gol fechando placar da partida em Camarões 5 x 1 PSG com a segunda vitória seguida equipe do Camarões e lidera o torneio com seis pontos ganhos.

Uruguaiana x Só de Fé

No segundo jogo se enfrentaram a equipe do Uruguaiana e o time Só de Fé confronto entre duas equipes que buscam a primeira vitória na competição, o time do Uruguaiana perdeu na primeira rodada e a equipe do Só de Fé empatou na abertura do 1º Torneio Master Quarenta e Cinco.  C

om maior volume de jogo e sendo mais efetivo, o time do Uruguaiana marcou duas vezes e venceu o primeiro tempo de jogo. No segundo tempo mesmo com time concentrado no jogo a equipe do Só de Fé não conseguiu reverter o escore negativo terminando o jogo com placar de Uruguaiana 2 x 0 Só de Fé.

Liga Master Cinquenta e Cinco realizou a quinta rodada neste final de semana Anterior

Liga Master Cinquenta e Cinco realizou a quinta rodada neste final de semana

Torneio Master Quarenta e Cinco realiza primeira rodada Próximo

Torneio Master Quarenta e Cinco realiza primeira rodada

Deixe seu comentário