URUGUAIANA JN PREVISÃO

Torneio

Camarões com três vitórias lidera o Torneio Master Quarenta e Cinco

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Camarões quarenta e cinco

No sábado 25/02 no campo do Caçula na Cohab II aconteceu a quarta rodada do 1º Torneio Master Quarenta e Cinco com dois jogos. No primeiro jogo da tarde se enfrentaram a equipe do PSG e o time do Uruguaiana um confronto entre duas equipes buscando a vitória para somar pontos na competição. No segundo jogo da tarde se enfrentaram a equipe do Camarões e o time do Azulão, um confronto em que o time do Camarões entrou em campo buscando dar continuidade aos bons jogos, já equipe do Azulão buscando  a primeira vitória no torneio visto que empatou nos dois confrontos anteriores.

PSG x Uruguaiana

No primeiro confronto da tarde o time do PSG buscando a segunda vitória seguida visto que se recuperou do resultado negativo na primeira rodada fazendo uma goleada de 5 x 0, já a equipe do Uruguaiana com um empate e uma vitória entrou em campo buscando vencer para somar pontos e garantir vaga no quadrangular.

No confronto time do PSG abriu o placar cedo numa cobrança de pênalti do Uruguaio Pipo fez 1 x 0. Num bom jogo, o jogador Boca marcou o gol da equipe do Uruguaiana fazendo 1 x 1. Numa partida de boa movimentação terminou empatado no primeiro tempo.

No segundo tempo o time do PSG continuou jogando para frente e novamente o talento do Uruguaio Pipo se fez presente na marcação do segundo gol. Em uma tarde em que o destaque da partida foi o centroavante, Pipo marcou o terceiro gol numa bela jogada em que driblou os zagueiros em duas oportunidades para achar melhor posicionamento para fazer PSG 3 x 1 Uruguaiana.

Camarões x Azulão

No confronto nos primeiros minutos num ataque rápido, Zé marcou o gol do time do Camarões fazendo 1 x 0. Num bom jogo a equipe do Camarões continuou jogando em busca de ampliação do escore do jogo  Rodrigo fez o segundo gol do time do Camarões.

No segundo tempo Elielton descontou para time do Azulão numa cobrança de pênalti, time do Camarões marcou o terceiro gol com Nenê com a vitória pelo placar de Camarões 3 x 1 Azulão, time do Camarões conquista a terceira vitória e confirma vaga no quadrangular final, já equipe do Azulão terá a última rodada para somar pontos e classificar para a próxima fase.

Uruguaiana vence e garante classificação na Liga Master Cinquenta e Cinco Anterior

Uruguaiana vence e garante classificação na Liga Master Cinquenta e Cinco

PSG goleia na terceira rodada do Torneio Master Quarenta e Cinco Próximo

PSG goleia na terceira rodada do Torneio Master Quarenta e Cinco

Deixe seu comentário