URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga master Cinquentão

Uruguaiana conquista quinta vitória seguida

Foto: Divulgação

No domingo, 7/11, aconteceu a última rodada do primeiro turno com três jogos em campos distintos.

No campo do Uruguaiana

Uruguaiana x Palmeiras

No estádio do Uruguaiana, pela quinta e última rodada do primeiro turno, se enfrentaram a equipe do Uruguaiana e o Palmeiras. No confronto, a equipe do Uruguaiana com uma campanha perfeita no primeiro turno saiu na frente no placar marcando 1 x 0 com gol do Barata enquanto o time do Palmeiras continuou em busca de um resultado melhor.

No segundo tempo, o Uruguaiana continuou com melhor desempenho, mas não transformava as chances em gol. A mudança no escore da partida só aconteceu aos 42 minutos com Paulo marcando o segundo gol para o time do Uruguaiana. Uma vitória importante a equipe do Uruguaiana chegou a quinta vitória seguida com 15 pontos ganhos.

No campo do Caçula

Fiorentina x Camarões

No campo do Caçula, na Cohab 2, na Vila Emílio Brandi, se enfrentaram a equipe do Camarões e Fiorentina. Um confronto entre duas equipes que tiveram campanha regular no primeiro turno.

Fiorentina com time completo reforçado com atletas da Barra do Quaraí, já a equipe do Camarões com apenas um jogador na reserva. Mesmo com poucas peças de reposição no banco de reserva, o time do Camarões se impôs em campo e aos 23 minutos viu o goleiro Guto evitar o primeiro gol espalmando para escanteio. Aos 33 minutos, o goleiro Guto do Fiorentina saiu mal do gol e na tentativa de segurar a bola soltou no pé do jogador Zé do Camarões que abriu o placar para o time do Camarões.

No segundo tempo, a equipe do Fiorentina, aproveitando o cansaço do Camarões, jogou os primeiros 20 minutos na pressão levando perigo ao gol adversário. Aos 38 minutos, Ezequiel fez uma cobrança de falta perfeita, chutou a bola embaixo da trave que raspou no goleiro Zé e entrou no gol do Fiorentina empatando o jogo.

Aos 42 minutos, Caju chutou no ângulo do goleiro Guto colocando a equipe do Camarões na frente novamente no placar. Aos 46 minutos, uma falta para equipe do Camarões. Zé cruzou a bola com perfeição e Boca marcou o terceiro gol do Camarões. Uma vitória importante chegando aos quatro pontos ganhos.

No estádio do Ferro Carril

Ferro Carril x Benfica

No estádio do Ferro Carril se enfrentaram a equipe do Ferro Carril e o Benfica. O confronto foi entre duas equipes que buscam melhorar a pontuação na fase classificatória. No primeiro tempo, as duas equipes se mantiveram empenhadas em busca do gol, mesmo com time do Ferro Carril tendo maior volume de jogo terminou com placar zerado.

No segundo tempo ambas as equipes continuaram buscando o gol adversário, mas errando na finalização. Sem serem efetivos, a partida terminou com empate de Ferro Carril 0 x 0 Benfica. Um resultado ruim, pois ambas equipes somaram só um ponto.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181