URUGUAIANA JN PREVISÃO
Espanholão

Três jogos marcam a sexta rodada dos Cinquentões

Foto: Jairo Souza/JC
Fiorentina

Aconteceu no último domingo, 19/1, mais uma rodada do campeonato dos Cinquentões, com três partidas.

No campo do Centro Social Urbano se enfrentaram Fiorentina e Palmeiras em partida entre duas equipes com obrigação de pontuar para não ver os adversários se distanciarem na tabela de classificação geral.

No jogo, o Palmeiras saiu na frente no placar marcando 1 x 0 em uma partida que teve só parte do primeiro tempo, visto que um desentendimento entre atleta do Fiorentina e arbitragem, o jogo foi encerrado com vitória para o Palmeiras. Agressões a arbitragem vem sendo uma constante em Uruguaiana. Na semana passada em um amistoso de duas equipes pelos Quarentões, o árbitro Turco foi agredido por mais de um atleta.

No campo dos Eucaliptos, na BR-290, se enfrentaram Barcelona da Marduque e Ferro Carril em um ótimo jogo em que duas equipes buscavam somar pontos para continuar entre as primeiras colocadas. No primeiro tempo, o Ferro Carril se impôs e abriu placar marcando 1 x 0, continuou jogando bem e marcou segundo gol. No segundo tempo, o Barcelona foi em busca de um resultado melhor fez o primeiro gol e logo em seguida o segundo. Com o placar de 2 x 2, o Barcelona foi em busca da vitória que veio com terceiro gol. Resultado importante, pois mantém o time entre os primeiros colocados.

No campo do Boa Vista, na Vila Tarragó, se enfrentaram Barcelona da Prado Lima e Caçula em partida entre duas equipes buscando somar pontos na fase classificatória. No confronto, o Barcelona jogando um bonito futebol não teve dificuldade para vencer o Caçula pelo placar de 3 x 0. Vitória importante, pois mantém o time entre os primeiros colocados na tabela de classificação geral. Já para o Caçula restam as próximas rodadas para buscar recuperação, já que vem fazendo bons jogos, mas a vitória não tem vindo.

 

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181