URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga Master Quarentões

Quatro equipes disputam o título

Foto: Jairo Souza/JC
Camarões

A 22ª rodada do campeonato da Liga Master Quarentões aconteceu no último sábado, 17/8, com quatro jogos distribuídos em dois estádios de Uruguaiana.

Estádio Ferro Carril

No primeiro jogo se enfrentaram Camarões e PSG em confronto entre duas equipes que entraram em campo apenas para cumprir tabela, ou seja, os times que não tinham chance de classificação para a próxima fase. Em um bom jogo, com dois times livres em campo, o PSG levou a melhor vencendo a partida pelo placar de PSG 2 x 1 Camarões. Resultado importante para o PSG encerrar bem a fase classificatória e o Camarões, mesmo com a derrota, não deixou de fazer um bom campeonato.

No segundo jogo se enfrentaram Azulão e Palmeiras A em confronto com duas equipes com necessidade diferentes. O Azulão, por exemplo, entrou em campo com obrigação de vencer e torcer por um tropeço do Sindivur. No confronto, com as duas equipes jogando um bonito futebol, o Azulão saiu na frente no placar, mesmo sem necessidade de vitória. O Palmeiras foi em busca de um resultado melhor e empatou, segurou a partida até os últimos minutos do segundo tempo, quando o Azulão passou novamente na frente fechando placar em Azulão 2 x 1 Palmeiras. Vitória importante, mas não suficiente para se classificar, pois o Sindivur empatou e garantiu a quarta vaga.

Estádio Sá Viana

No primeiro jogo se enfrentaram The Friends e Uruguaiana em confronto entre duas equipes com expectativas diferentes. O The Friends entrou em campo para garantir a terceira colocação na classificação geral. Em um bom jogo, com duas equipes jogando despreocupadas, o The Friends levou a melhor e venceu pelo placar de The Friends 5 x 1 Uruguaiana. Vitória importante, pois garantiu a equipe na terceira colocação na classificação geral.

No segundo jogo se enfrentaram Guarani e Sindivur, em partida entre duas equipes com um ótimo desenvolvimento na fase classificatória. O confronto foi entre times com expectativas diferentes. O Guarani entrou em campo com sua classificação já definida, enquanto o Sindivur precisava de dois resultados: vitória ou empate para garantir vaga para na próxima fase. No confronto, o Guarani saiu na frente no placar. O Sindivur empatou e novamente o Guarani passou na frente no placar. Nos minutos finais o Sindivur empatou a partida por 2 x 2. Placar importante, pois garantiu vaga no quadrangular final. O Sindivur deve enfrentar o Barcelona no dia 31 de agosto e o Guarani enfrenta o The Friends na mesma data.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181