URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga da Primavera

Parma empata e mantém liderança

Antes do início da partida a equipe do Parma entregou um cartaz para equipe do Resenha com a seguinte frase: 'Que todos as raças se respeitem e nunca se esqueçam de que a Alma não tem cor'.

Foto: Jairo Souza JC
Partidas aconteceram no domingo

Após uma semana sem rodada em virtude das eleições municipais, a 30ª Liga da Primavera de Futebol Varzeano 2020 voltou no estádio do Ferro Carril no domingo, 22/11, com três jogos validos pela terceira rodada.

Camarões x União

O primeiro confronto foi entre Camarões e União e aconteceu pela manhã. Com as duas equipes completas, os times buscavam a vitória para somar pontos na competição. Em um bom jogo, embora truncado nos primeiros 15 minutos, foi o Camarões que saiu na frente no placar marcando 1 x 0, com o meia (8) Braseiro. Com vantagem no placar, o Camarões passou a levar mais perigo ao gol adversário e aos quatro minutos Erick marcou o segundo gol para equipe do Camarões e administrou os cinco minutos restantes do primeiro tempo. No segundo tempo, o União aos 17 minutos descontou após uma cobrança de penalidade pelo jogador Ricardo, mas o Camarões não sentiu o gol sofrido e continuou com maior volume de jogo. Aos 35 minutos a equipe teve chance de fazer o terceiro gol em uma cobrança de penalidade: Guilherme bateu para equipe do Camarões, mas o goleiro acertou o lado e impediu que Camarões ampliasse o placar. Mas aos 43 minutos Bola marcou o terceiro gol para o Camarões e aos 49 Tere marcou quarto gol, fechando o placar da partida.

Fronteira x Tic Tac

No segundo jogo, o primeiro da tarde, se enfrentaram Fronteira e Tic Tac, duas equipes buscando recuperação na competição. O Fronteira saiu na frente no placar marcando 1 x 0 com Alexandre, mas mesmo com resultado positivo o time não evitou o gol de empate do Tic Tac, que aos 23 minutos empatou depois de uma cobrança de penalidade pelo jogador Célio. No segundo tempo a partida continuou com as duas equipes buscando o gol. Aos 34 minutos o Fronteira marcou o segundo gol após uma bela cobrança de falta do Lucas Maia 2 x 1. O Fronteira segurou o resultado e nos minutos finais, aos 43 para ser mais preciso, Boca e Fabian se desentenderam dando início a uma briga. Com a confusão, a arbitragem terminou a partida. Na reunião deverá ser analisado a súmula da arbitragem e ver as punições a serem impostas em virtude da briga.

Parma e Resenha

No terceiro jogo se enfrentaram Parma e Resenha. Antes do início da partida a equipe do Parma entregou um cartaz para equipe do Resenha com a seguinte frase: "Que todos as raças se respeitem e nunca se esqueçam de que a Alma não tem cor". No primeiro tempo o Parma levou mais perigo ao gol adversário e aos 40 minutos Nescau abriu o placar para a equipe, com um chute forte que desviou em um jogador tirando qualquer chance do goleiro. Na sequência a equipe administrou a vantagem no placar no restante do primeiro tempo. No segundo tempo o Resenha voltou mais ligado no jogo e aos 11 minutos Padão empatou a partida com um belo gol, que desviou do bom goleiro Vinicius. O jogo teve mais emoção com as duas equipes buscando o gol e com leve vantagem para o time do Resenha, que só não ampliou o placar pelas boas defesas do goleiro Vinicius do Parma. Com o empate em Parma 1 x 1 Resenha, o Parma se mantém na liderança da 30ª Liga da Primavera de Futebol Varzeano, com sete pontos e o Resenha se mantém na segunda colocação com cinco pontos.

A quarta rodada deverá acontecer na semana que vem com os seguintes jogos, se não tiver bandeira vermelha: Tic Tac x Parma, Camarões x 13 de abril e União x Fronteira.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181