URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga da Primavera

Milan e Boca Junior disputam o título no próximo domingo

Foto: Jairo Souza/JC
Milan

Na tarde de domingo, 21/7, no estádio Uruguaiana, com temperatura de 24 graus, aconteceu a semifinal da Liga da Primavera com duas partidas.

No primeiro jogo se enfrentaram Milan e Camarões, duas equipes querendo a vitória para continuar em busca do título da Liga da Primavera 2019. No primeiro tempo, o Milan levou mais perigo ao gol adversário. Com o time completo, o Camarões jogava bem, mas com elenco muito jovem errava na finalização. Com uma equipe mais cascuda, o Milan saiu na frente no placar marcando 1 x 0. No segundo tempo o Milan continuou em busca do segundo gol. Mesmo com Camarões decidido a mudar o escore do jogo, até teve chance de gol, mas a partida se encaminhava para o final. Com o Milan vencendo por 1 x 0, foi aos 45 minutos do segundo tempo que a equipe marcou o segundo gol. Logo em seguida o árbitro deu apito final com placar de Milan 2 x 0 Camarões. Vitória que credencia o Milan a disputar o título. Já o Camarões disputará a terceira e/ou quarta colocação no próximo domingo, 28/7, no estádio Ferro Carril.

No segundo jogo se enfrentaram Boca Junior e União em um jogo equilibrado nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo, quando o Boca Junior abriu o placar marcando 1 x 0, pelo atacante Sandro Medina com chute forte que deslocou o goleiro. O Boca Junior continuou jogando melhor e aos 20 minutos marcou o segundo gol com Guto, após cobrar uma falta chutou pelo lado da barreira. Aos 26 foi marcado o terceiro gol após um contra-ataque rápido e o segundo gol do camisa 15 Guto. O Boca Junior administrou o resultado no primeiro tempo. No segundo tempo, os primeiros 16 minutos foram de um jogo equilibrado, mas aos 21', Alex marcou o quarto gol e aos 26 minutos o quinto gol, o terceiro de Guto. Houve ainda o sexto gol aos 37', que foi marcado por Maike, e nos minutos finais o sétimo gol feito por Lucas Maia. Com placar de Boca Junior 7 x 0 União, o Boca Junior disputa o título contra o Milan. Já o União disputará a terceira e/ou quarta colocação contra Camarões. A decisão deverá acontecer no estádio do Ferro Carril.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181