URUGUAIANA JN PREVISÃO
Futebol de Campo

Liga de Futebol Sênior define jogos das quartas de final

Foto: Jairo Souza/JC

No sábado, 8/1, foram realizadas duas partidas que faltavam pelas oitavas de final da Liga Amadora Uruguaianense de Futebol Sênior no estádio do Ferro Carril. Jogaram os times do Ferro Carril x Palmeiras e Corinthians x Uruguaiana.

No primeiro jogo, o Palmeiras marcou logo aos seis minutos com gol de Oneide. Aos 25 minutos Caio matou a bola no peito, se livrou do zagueiro e marcou o segundo gol da equipe. No segundo tempo, com time desgastado e com poucas peças de reposição, a equipe do Ferro Carril viu a equipe adversária marcar o terceiro gol. Caio fez o terceiro do Palmeiras.

O Ferro Carril esboçou uma reação aos 38 minutos com gol de Pedro mas não restava muito tempo para uma virada e a partida terminou com placar de 3 a 1 para o Palmeiras. Com o resultado, a equipe garantiu a classificação para o quadrangular final.

O jogo entre Corinthians e Uruguaiana teve primeiro tempo movimentado, mas sem gols. No segundo tempo, o jogo continuou sem grandes chances para ambas equipes. Nem as modificações feitas pelos técnicos resultaram em um jogo mais efetivo. Com os dois times errando na hora de concluir a gol ou a defesa sendo mais eficaz na hora do desarme, o jogo no tempo normal terminou com empate e a partida foi para decisão nas cobranças de pênaltis.

A equipe do Uruguaiana se mostrou mais efetiva e o jogador Porciúncula marcou o terceiro gol na última cobrança dando a vitória pelo placar de Uruguaiana 3, Corinthians 1.

As vitórias colocam a equipe do Uruguaiana e do Palmeiras junto do Barcelona e Botafogo na disputa pelo título no quadrangular final.

Liga Master Cinquentão

Já o outro campeonato sênior da cidade, a Liga Master Cinquentão deve ter sequência no próximo domingo, 16/1, com a primeira rodada do quadrangular final com Uruguaiana, Ferro Carril, Palmeiras e Benfica disputando o título do campeonato amador. No primeiro jogo, às 9h30min, o Palmeiras enfrenta o Benfica, no segundo jogo, pela tarde, se enfrentam Uruguaiana e Ferro Carril. A equipe que somar mais pontos nas três rodadas se sagra campeã do Master Cinquentão 2021.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181