URUGUAIANA JN PREVISÃO
Futebol

Dois jogos pela quarta rodada da liga da Primavera

Após dois meses sem jogos devido às restrições impostas em razão da pandemia do coronavírus, ocorreu neste domingo, 21/2, a quarta rodada da 30ª Liga da Primavera de Futebol Varzeano de Uruguaiana 2020. Participaram sete equipes: Camarões, Tic Tac, 13 de Abril, Parma, União, Resenha e Fronteira, que se enfrentaram entre si e os quatro melhores colocados disputam o quadrangular final na disputa do título. 

Os dois jogos da 4º rodada aconteceram no estádio do Ferro Carril no Joal de Lima e Silva. Numa tarde de intenso calor o primeiro jogo foi o confronto entre Parma e Tic e Tac, dois times buscando reencontrar o entrosamento e superar o tempo parado. No primeiro minuto da partida Enzo colocou equipe do Parma na frente no placar marcando 1 x 0. Aos 8 minutos o time do Tic Tac empatou a partida com Bê. O confronto continuou movimentado com as duas equipes buscando o gol e, aos 47 minutos Cecéu cometeu penalti, cobrado por Thales, que marcou e colocou Tic Tac na frente no placar.

No segundo tempo equipe do Tic Tac continou com maior volume de jogo e, aos 13 minutos Cecéu foi expulso deixando time do Parma com dez em campo. Com um jogador a menos Parma não teve forças para mudar o placar e, aos 36 minutos veio a segunda expulsão, com Cristian. A partida terminou com placar favorável ao Tic Tac, por 2 x 1.

No segundo jogo se enfrentaram a equipe do 13 de Abril e Camarões, um confronto com as duas equipes buscando a vitória para somar pontos na classificação geral. No início da partida, aos 4 minutos, o time do Camarões abriu o placar marcando 1 x 0. Após a cobrança de pênalti cometido por Peludo, aos 13 minutos, Tifi empatou a partida para equipe do 13 de Abril.

O jogo continuou com os dois times com uma intensa movimentação na partida e aos 16 minutos Gun virou a partida para o 13 de Abril, marcando 2 x 1. Aos 26 minutos Gum marcou mais uma vez para time do Camarões fazendo 2 x 2, após um rebote do goleiro adversário. Aos 37 minutos, o 13 de Abril teve o atleta Ronan expulso. Mesmo com jogador a menos marcou mais uma vez, aos 40 minutos com Tifi. Aos 47 minutos, já nos descontos, Camarões empatou a partida.

No segundo tempo, o jogo continuou com dois times buscando um melhor resultado. Aos 22 minutos, Camarões passou na frente novamente com gol de Erick. No decorrer da partida os times tiveram dois atletas expulso, Erick e Doli do Camarões; e 13 de Abril que já tinha um jogador a menos viu seu goleiro ser expulso. A partida terminou com placar de 4 x 3 para o Camarões.

No próximo fim de semana se enfrentam a equipe do Fronteira e União ainda pela quarta rodada.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181