URUGUAIANA JN PREVISÃO
Torneio Cinquentões

Definidas as quatro equipes finalistas

No domingo, 21/2, aconteceu a última rodada do Torneio dos Cinquentões, com três jogos da fase de classificação geral. No estádio do Ferro Carril se enfrentaram a equipe do Ferro Carril e o Palmeiras, dois times já classificados e buscando apenas melhorar a colocação entre os quatro melhores da temporada. 

No segundo tempo a equipe do Palmeiras levou mais perigo ao gol adversário e aos 35 minutos abriu o placar marcando 1 x 0. Nos últimos minutos, na superação, Ferro Carril empatou a partida com gol de cabeça.

No campo dos Eucaliptos, na BR-290, se enfrentaram equipe do Benfica e Barcelona, um confronto entre duas equipes com obrigação diferente na partida. Enquanto Benfica entrou em campo já classificado para próxima fase, o time do Barcelona entrou na obrigação de vitória para se classificar entre os quatro melhores times do torneio. Aos 5 minutos Barcelona abriu o placar após uma saída mal do goleiro adversário. Aos 15 minutos, outra falha foi aproveitada e o time, que jogou melhor todo primeiro tempo, fez 2 x 0. No segundo tempo continuou jogando melhor e marcou duas vezes, alcançando 4 x 0. O Benfica descontou após uma cobrança de pênalti e o Barcelona ainda marcou mais uma vez, encerrando a partida em 5 x 1.

Com a vitória, o time do Barcelona se classificou para disputar o título num quadrangular final que terá ainda Benfica, Ferro Carril e Palmeiras.

No campo do Caçula, na Cohab II, se enfrentaram Fiorentina e Caçula, ambos com obrigação de vencer e torcer para que o time do Barcelona sofresse derrota para que não fossem eliminados. O Caçula levou a melhor e venceu a partida pelo placar de Caçula 2 x 1 Fiorentina.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181