URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga Master Cinquenta e Cinco

Botafogo e Barcelona vencem e decidirão o título

Foto: Jairo Souza/JC
Barcelona

Em um sábado, 20/7, com temperatura amena, aconteceu a última rodada do quadrangular final da Liga Master Cinquenta e Cinco com dois jogos.

No campo dos Eucaliptos, na BR-290, se enfrentaram Barcelona e Corinthians em confronto com duas equipes com expectativa diferentes. O Corinthians entrou em campo com obrigação de vencer e torcer por vitória do Uruguaiana para forçar um supercampeonato com as quatro equipes com mesma quantia de pontos. No jogo, o Barcelona não teve dificuldade no primeiro tempo e venceu por 4 x 0, pois com maior volume de jogo dominou todo o primeiro tempo. No segundo tempo a equipe continuou com maior volume de jogo, levando risco ao gol adversário, mas não mexeu no escore e a partida terminou com placar de Barcelona 4 x 0 Corinthians. Vitória importante, pois fez com que o Barcelona somasse sete pontos e decidirá o título em jogo extra no próximo sábado, 27/7.

No campo do Caçula, na Cohab II, se enfrentaram Uruguaiana e Botafogo em confronto que o Botafogo buscava a vitória para chegar ao título ou forçar um supercampeonato em jogo extra contra o Barcelona. Já o Uruguaiana entrou em campo na obrigação de vencer a partida para continuar com chance de disputar o título. No confronto, no primeiro tempo houve um jogo equilibrado com as duas equipes buscando o gol, mas errando na finalização. O primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0. No segundo tempo, o Botafogo entrou em campo já sabendo que o Barcelona estava vencendo o jogo contra Corinthians e tinha obrigação de vencer a sua partida para forçar um jogo extra na disputa do título. Com maior volume de jogo, a equipe abriu placar logo no início do segundo tempo e continuou jogando melhor, chegando ao segundo gol com certa facilidade. O Uruguaiana indo para o enfrentamento não teve forças para alterar o placar da partida em Botafogo 2 x 0 Uruguaiana. Vitória que faz com que o Botafogo chegue a sete pontos, se juntando ao Barcelona, ambos com mesma pontuação e disputarão o título no próximo sábado, 27/7, às 15h, no campo do Caçula, na Cohab II.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181