URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga Master Cinquentões

Boa Vista goleia na nona rodada

Foto: Jairo Souza/JC
Ferro Velho

Aconteceu no último domingo, 21/7, a última rodada do primeiro turno com quatro jogos distribuídos em campos diferentes.

No estádio Ferro Carril se enfrentaram Ferro Velho e Uruguaiana em um bom jogo, com duas equipes empenhadas o tempo inteiro em busca do gol. Mas foi o Uruguaiana que saiu na frente no placar marcando 1 x 0, e com maior volume de jogo venceu o primeiro tempo. No segundo tempo a partida se equilibrou e o Ferro Velho empatou em 1 x 1, placar final. Resultado que foi bom para o Uruguaiana que se mantém na liderança. Já o Ferro Velho chega aos dez pontos e resta o returno para buscar recuperação na competição.

No campo do Caçula, na Cohab II, se enfrentaram Caçula e Palmeiras em jogo para o Caçula buscar recuperação da goleada sofrida na oitava rodada. Mas no confronto o que se viu foi uma partida em que praticamente só uma equipe jogava. Com maior volume de jogo, em uma manhã em que tudo dava certo, o Palmeiras venceu pelo placar de Palmeiras 8 x 2 Caçula. Goleada que reforça a boa campanha do Boa Vista e deixa a do Caçula em alerta, pois são duas goleadas em um time que ficou sete rodadas invicto jogando um bonito futebol.

No campo do Boa Vista, na Chirca, no Bairro Francisca Tarragó, se enfrentaram Boa Vista e Rezende em confronto entre duas equipes com campanhas diferentes na primeira fase classificatória. Enquanto o Boa Vista divide a liderança com o Uruguaiana, o Rezende ocupa a penúltima colocação com três pontos e uma única vitória. No confronto, o Boa Vista não teve dificuldades para vencer a partida pelo placar de Boa Vista 5 x 2 Rezende. Vitória importante, pois o Boa Vista chegou a 17 pontos e divide a liderança com o Uruguaiana.

No campo dos Eucaliptos, na BR-290, se enfrentaram Benfica e Ferro Carril em confronto entre duas equipes com campanha semelhantes: o terceiro e o quarto colocado na classificação geral. No confronto houve uma partida equilibrada, com um gol para cada equipe. Empate ruim, pois os dois times somaram só um ponto.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181