URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga Master

Boa Vista goleia e lidera o campeonato dos Cinquentões

Aconteceu na manhã do último domingo, 18/8, a segunda rodada do returno da Liga Master Cinquentões, com quatro jogos distribuídos em diferentes estádios. O Uruguaiana folgou na rodada.

No estádio Ferro Carril se enfrentaram Ferro Carril e Rezende, duas equipes buscando somar pontos para melhorar a colocação na tabela de classificação geral. No confronto, o Ferro Carril com maior volume de jogo e com mais peças de reposição, venceu a partida pelo placar de Ferro Carril 2 x 1 Rezende. Importante vitória para a equipe que busca subir na tabela de classificação geral. Já o Rezende continua com campanha ruim, pois possui só uma vitória na competição e terá que buscar recuperação na próxima rodada.

No campo do Boa Vista, na Chirca, na Vila Francisca Tarragó, se enfrentaram Boa Vista e Fiorentina, equipes com campanhas distintas na competição. Enquanto o Fiorentina conquistou uma única vitória, o Boa Vista lidera a competição com uma ótima campanha na fase classificatória, com 20 pontos. No jogo, deu tudo certo para o Boa Vista, que não teve dificuldade para fazer um placar elástico de Boa Vista 9 x 0 Fiorentina. Resultado importante, pois chegou aos 23 pontos e passou a ser líder isolado na competição, visto que o Uruguaiana folgou na rodada.

No campo do Caçula, na Cohab II, se enfrentaram Caçula e Ferro Velho em partida entre duas equipes que necessitam somar pontos para melhorar a colocação na primeira fase. No confronto, o Caçula levou a melhor e venceu a partida pelo placar de Caçula 3 x 2 Ferro Velho. Vitória importante, pois o Caçula somou três pontos e se mantém próximo as equipes da parte de cima da tabela de classificação geral. Já o Ferro Velho, com a derrota, se mantém nas últimas colocações da tabela geral e terá que correr atrás de recuperação para melhorar a colocação.

No campo dos Eucaliptos, na BR-290, se enfrentaram Benfica e Palmeiras, duas equipes que ocupam o meio da tabela de classificação. No confronto, o Benfica entrou em campo querendo se recuperar da derrota da primeira rodada do returno e perdeu a partida para o Fiorentina, lanterna da competição. Na partida, em uma manhã que tudo deu certo para o Benfica, que não teve dificuldade para vencer pelo placar de Benfica 4 x 0 Palmeiras. Vitória importante, para manter o Benfica entre as primeiras colocadas na classificação geral. Já o Palmeiras terá que buscar recuperação para se manter entre os primeiros colocados.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181