URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga Master

Boa Vista empata, mas mantém liderança dos Cinquentões

Foto: Jairo Souza/JC
Camarões

Aconteceu no último domingo, 25/8, a terceira rodada da Liga Master Cinquentões, com quatro jogos.

No estádio Ferro Carril se enfrentaram Palmeiras e Ferro Carril em partida entre duas equipes com obrigação de vencer para somar três pontos e avançar na classificação geral. No confronto, houve um jogo equilibrado, com duas equipes procurando o gol, mas errando na última jogada. Com a equipe bem centrada em campo, o Palmeiras teve mais volume de jogo e venceu pelo placar mínimo de 1 x 0. Vitória importante, pois além dos três pontos, a equipe chegou aos 20 na classificação geral e está na terceira colocação, a quatro pontos do líder. Já o Ferro Carril, com a derrota, se mantém na parte de baixo na tabela de classificação geral.

No campo do Caçula, na Cohab II, se enfrentaram Caçula e Boa Vista, duas equipes com boa campanha na competição. O Caçula entrou em campo buscando uma regularidade na competição e o Boa Vista manter os bons jogos e continuar na liderança na classificação geral. No jogo, houve uma partida equilibrada, com duas equipes que buscaram o gol, mas não tiveram força para mudar o placar de Caçula 1 x 1 Boa Vista. Empate bom para o Boa Vista, pois mantém o time na liderança. Já para o Caçula não foi tão bom, pois a equipe somou só um ponto e se mantém na sexta colocação com 15 pontos.

No campo dos Eucaliptos, na BR-290, se enfrentaram Benfica e Rezende, duas equipes com campanhas diferentes na competição. Enquanto o Benfica se mantém entres as quatro equipes melhores classificadas, o Rezende continua na última colocação, com apenas três pontos. No confronto, prevaleceu o melhor futebol do Benfica, que com um elenco de jogadores maior, não teve dificuldade para fazer um placar de Benfica 4 x 0 Rezende. Vitória importante, pois coloca o Benfica na quarta colocação com 19 pontos. Já o Rezende continua na última colocação com três pontos, junto com o Fiorentina.

No campo do Centro Social Urbano, na Ipiranga, se enfrentaram Fiorentina e Uruguaiana em confronto de duas equipes com campanhas distintas na competição. No jogo, o Uruguaiana não teve dificuldade para chegar a um placar elástico de Uruguaiana 7 x 1 Fiorentina. Vitória importante, pois o time chegou a 23 pontos, e está a um ponto do líder Boa Vista. Em um campeonato que classificam os quatro mais bem colocados, é importante se manter na parte de cima da tabela de classificação, pois faltam apenas seis rodadas para terminar a primeira fase. Já para o Fiorentina, restam as próximas rodadas para buscar a recuperação na competição.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181