URUGUAIANA JN PREVISÃO
Liga Master Quarentões

Barcelona vence e continua na liderança

A continuação do campeonato Liga Master Quarentões aconteceu no último sábado, 20/7, com a 19ª rodada, com quatro jogos.

Estádio Ferro Carril

No primeiro jogo se enfrentaram The Friends e Sindivur em confronto entre o vice colocado e quarto na colocação da fase classificatória. O Sindivur entrou em campo com obrigação de vencer para se manter entre as quatro mais bem classificadas e passar para a próxima fase. Em um bom jogo, o Sindivur com maior volume de jogo, venceu a partida por 2 x 0. Vitória importante, pois qualifica a equipe para continuar na luta pela quarta colocação na classificação geral, visto que o Barcelona, The Friends e Guarani estão praticamente classificadas para a próxima fase, ficando só a quarta vaga em disputa entre Sindivur e Azulão.

No segundo jogo se enfrentaram Guarani e Palmeiras B, duas equipes buscando a vitória para somar três pontos. O Guarani buscava chegar mais perto da classificação. Já o Palmeiras B, jogando na obrigação de vencer para não deixar o Guarani pontuar e somar três pontos, além de se manter em busca de chegar a quarta colocação para passar para próxima fase. Mesmo jogando um bom futebol, o time não teve forças para segurar o Guarani, que venceu por Guarani 3 x 1 Palmeiras B. Derrota que praticamente elimina o Palmeiras, pois dependeria de vencer toda a partida restante e uma combinação de resultados. A vitória deixa o Guarani muito próximo da classificação para a próxima fase.

Estádio Uruguaiana

No primeiro jogo se enfrentaram Camarões e Palmeiras A, duas equipes com obrigação de vencer para manter chance de classificação para a próxima fase. Com maior volume de jogo, o Camarões venceu pelo escore mínimo de 1 x 0. Vitória importante para o Camarões, que mesmo somando três pontos dependerá das combinações de resultado para conseguir alcançar as equipes do Sindivur e Azulão. O Camarões terá que vencer todos os próximos compromissos e torcer para que os adversários não vençam nas próximas rodadas. Já para o Palmeiras A, o escore negativo tira qualquer chance de classificar para a próxima fase.

No segundo jogo se enfrentaram Barcelona e PSG em partida entre duas equipes com campanhas diferentes na competição. Enquanto o Barcelona lidera a competição e já tem garantida a classificação para a próxima fase. Já o PSG ocupa a penúltima colocação e já não tem chance de se classificar para a próxima fase. No confronto, o Barcelona com maior volume de jogo, não teve trabalho para vencer a partida pelo placar de Barcelona 2 x 0 PSG. Vitória que confirma a liderança isolada do Barcelona com 41 pontos e livrou quatro pontos do vice-líder.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181