URUGUAIANA JN PREVISÃO
finalmente

Ramírez está liberado para estrear pelo Inter no domingo

Nome do técnico colorado apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF.

O técnico Miguel Ángel Ramírez deve comandar o Internacional no jogo contra o Novo Hamburgo neste domingo, 21/3, no Vale dos Sinos, pelo Gauchão. Seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele está regularizado para fazer sua estreia pelo Inter.

Apresentado no começo do mês, Ramírez está desde a semana passada treinando a equipe profissional no CT Parque Gigante. Inclusive, esteve na arquibancada na vitória colorada contra o Ypiranga, no último domingo, 14/3. No entanto, não podia estar em campo antes de ter sua situação regularizada pela CBF.

Suspensão

A demora na publicação do nome do técnico no BID fez com que ele não pudesse comandar o time no confronto contra o Ypiranga. Durante o jogo, o time esteve aos cuidados do auxiliar Osmar Loos, que foi regularizado na quinta-feira, 11/3. Ramírez acompanhava a partida da arquibancada, mas durante o segundo tempo, entrou na área técnica para passar orientação a Loos, o que não é permitido.

Quando o Inter perdia o jogo por 2 a 1 Ramírez abriu o portão da mureta que separa a arquibancada do gramado e desceu para conversar com os auxiliares Martín Anselmi e Osmar Loss. O fato foi relatado na sumula pelo árbitro Jean Pyerre Gonçalves de Lima e a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) vai denunciar o treinador no artigo 258-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de "invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização". A pena prevista, em caso de condenação, é de uma a três partidas de suspensão.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181