URUGUAIANA JN PREVISÃO
Virtual

Sesc Correr em Casa tem prova direto de Porto Alegre no dia 11

Foto: Divulgação

O circuito estadual do Sesc Correr em Casa 2020 se despede em 11 de novembro com uma corrida estacionária que percorrerá Porto Alegre virtualmente. Com um percurso de 12 km, a prova será transmitida a partir das 20h, ao vivo, no Facebook do Sesc/RS (www.facebook.com/sescrs), e terá a orientação de educadores físicos. Em um telão, serão projetadas imagens captadas pelos bairros Floresta, Navegantes, São João e Anchieta, além de cartões postais da Capital, como Mercado Público, Orla do Guaíba e Laçador, para que o público que acompanha de casa tenha a sensação de percorrer as ruas da Capital.

Criado com o intuito de levar uma opção de exercício físico a quem evitou ambientes externos durante a pandemia, o Sesc Correr em Casa já teve 50 provas desde abril. E quem participou de todas as etapas já percorreu mais de 230 km sem sair de casa.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181