URUGUAIANA JN PREVISÃO
tênis

Serena Williams perde para Rybakina e é eliminada nas oitavas em Roland Garros

Serena Williams, ex-nº 1 do mundo e atualmente 8º, foi eliminada neste domingo, 6/6, nas oitavas de final em Roland Garros pela cazaque Elena Rybakina (22ª) por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-5, em 1 hora e 17 minutos.

Perto de seu 40º aniversário, a americana deve continuar lutando por seu 24º título de Grand Slam, o que permitiria que igualasse o recorde de todos os tempos de títulos "majors" que pertence à australiana Margaret Court. No Aberto da Austrália em fevereiro passado, Serena foi eliminada nas semifinais. A mais jovem das irmãs Williams não chegava à segunda semana em Paris desde 2018.

Embora o saibro seja a superfície em que Serena tem o pior desempenho, as lesões e abandonos (Halep, Osaka e Barty) e as eliminações precoces (Sabalenka, Svitolina e Andreescu) de várias tenistas do top 10 deixaram o torneio feminino consideravelmente mais em aberto. Mas, neste domingo na quadra central, a americana não resistiu aos golpes secos de Rybakina.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181