URUGUAIANA JN PREVISÃO
Torneio Internacional

Seleção Sub-20 faz primeiro treino na Granja Comary

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Sem perder tempo, o técnico da Seleção Sub-20, André Jardine, foi a campo para a primeira sessão de treino com o grupo convocado para a disputa do Torneio Internacional na Granja Comary. Na tarde de segunda, 7/12, o treinador começou a apresentar os conceitos de jogo do Brasil, principalmente aos atletas chamados pela primeira vez.  

Com alguns atletas em etapa de recuperação, ainda por conta da atuação por seus clubes no fim de semana, Jardine teve 13 jogadores à disposição nesse primeiro trabalho. O técnico promoveu uma atividade voltada a troca de passes e ao uso do chamado "3º homem" na transição de jogadas e triangulações.

Em seguida, os atletas participaram de um treino tático com enfrentamento de cinco contra cinco em campo reduzido. No total, as atividades levaram cerca de uma hora. A todo instante, Jardine cobrava intensidade e a busca pela perfeição nos movimentos e ações.

O Brasil estreia no Torneio Internacional Sub-20 na Granja Comary, neste sábado, 12/12, às 16h, contra a Bolívia. O jogo será transmitido pela CBF TV.

O quadrangular disputado com Bolívia, Chile e Peru no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira serve de preparação para o Sul-Americano Conmebol 2021, previsto para fevereiro. Esta é a última convocação de André Jardine antes da lista final.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181