URUGUAIANA JN PREVISÃO
10ª rodada Brasileirão

Inter perde para o Goiás e Grêmio empata com o Fortaleza

Foto: Lucas Uebel/GFBPA

O Clube do Povo visitou o Goiás, na noite deste domingo, 13/9, para a disputa de partida da 10ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 18h, o confronto, que teve como palco o Estádio da Serrinha, foi encerrado com vitória de 1 a 0 da equipe da casa. O Colorado agora volta suas atenções para a Libertadores, torneio pelo qual recebe o América de Cali-COL, na próxima quarta-feira, 16/9, às 19h15. Pelo Nacional, o Clube do Povo retorna a campo no sábado que vem, 19/9, às 19h, quando visita o Fortaleza.

Também na tarde de domingo, o Grêmio empatou com o Fortaleza, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo truncado de pouca qualidade técnica, o Grêmio não conseguiu superar o time nordestino. O atacante Osvaldo abriu o placar para o Fortaleza e o Diego Souza, em cobrança de pênalti, anotou o gol gremista. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho ocupa a décima colocação na competição. Fim de jogo na Arena, Grêmio 1x1 Fortaleza.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181