Rumo a semifinal

Grêmio empata com o Novo Hamburgo e Inter vence o Aimoré

Foto: Lucas Uebel/GFBPA

A última partida do segundo turno do Campeonato Gaúcho foi de empate para o Tricolor, na última quarta-feira, 29/7. Na Arena Alviazul, em Lajeado, o Grêmio enfrentou o Novo Hamburgo e empatou em zero a zero. Em campo, o técnico Renato Portaluppi colocou uma equipe alternativa, diferente da partida anterior, poupando seus jogadores. Foram para o jogo, Paulo Victor, Orejuela, Paulo Miranda, David Braz, Guilherme Guedes, Darlan, Lucas Silva, Thaciano, Patrick, Pepê e Luciano.

Com o resultado, o Grêmio se classificou para a semifinal em primeiro lugar, com 14 pontos. Encara novamente o Novo Hamburgo, no final de semana, em partida ainda a ser definida.

Já o Internacional voltará a enfrentar o Esportivo, desta vez em jogo válido pela semifinal do returno do Gauchão. Com a vitória de 2 a 0 sobre o Aimoré, o Colorado confirmou o primeiro lugar do Grupo A, com 11 pontos, enquanto a equipe de Bento Gonçalves ficou na segunda colocação do Grupo B, também com 11.

O time de Eduardo Coudet será mandante diante do Esportivo, porém o local e a data do confronto ainda serão definidos pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). As semifinais e a final do segundo turno serão realizadas em jogo único. A finalíssima, entre o campeão do primeiro turno, o Caxias, e o vencedor do returno, será disputada em jogos de ida e volta.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181