URUGUAIANA JN PREVISÃO

De olho na semifinal do Gauchão, Inter começa se preparar

Foto: Ricardo Duarte

O Internacional se reapresentou na tarde de quinta-feira, 4/4, dia do aniversário do clube, no CT Parque Gigante, de olho na segunda partida das semifinais do Campeonato Gaúcho. Depois de empatar com o River Plate, no Gigante, pela Libertadores e assegurar a liderança do grupo A na primeira fase da competição, o Clube do Povo busca agora a classificação para a final do Estadual. O duelo com o Caxias está marcado para este sábado, 6/4, às 16h30, no Beira-Rio. O Inter tem a vantagem de 2 a 1 conquistada na primeira partida na Serra Gaúcha.  

Os jogadores que iniciaram o confronto pela competição sul-americana ficaram na academia realizando exercícios físicos e regenerativos. O restante do grupo foi ao gramado e realizou um treino técnico em campo reduzido e, para complementar, um trabalho de cruzamentos e finalizações, calibrando a pontaria da equipe.

Após o treinamento, o volante Rodrigo Dourado, capitão do time, concedeu entrevista coletiva sala de imprensa do CT e falou sobre o ano colorado até o momento, com a liderança na Libertadores e uma possível classificação para as finais do Gauchão. "Na Libertadores estamos bem, estamos em primeiro e só depende da gente para a classificação. No Gauchão recuperamos o bom futebol, a confiança e temos uma boa vantagem na semifinal. Sábado temos que concretizar essa boa fase para chegarmos à final", afirmou o jogador.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181