Futsal

Clubes da Liga Gaúcha 3 decidem prorrogar competição para outubro

Foto: Divulgação

A Liga Gaúcha 3 deverá começar em outubro. Esta foi a definição de mais uma reunião virtual entre os clubes e a direção da Liga, na terça-feira passada, 21/7, um dia depois da apresentação da proposta de protocolo sanitário para retomada do futsal no Rio Grande do Sul.

Diante das dificuldades financeiras e logísticas impostas pela pandemia, e a necessidade de adaptação aos protocolos, a maior parte dos dirigentes entendeu que será melhor ter mais tempo para avaliar a participação e as condições em que a competição será possível em outubro. Há expectativa de que, até lá, é possível que as restrições sanitárias pela pandemia já tenham reduzido, especialmente em relação à determinação de portões fechados, como está previsto no protocolo desenvolvido pela Liga Gaúcha de Futsal.

Inicialmente, a bola iria rolar em meados de setembro para a Liga 3. A previsão era de que até 21 clubes participassem da competição neste ano.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181