URUGUAIANA JN PREVISÃO
39 km

Associação de Corredores celebra 39 anos com corrida especial

Foto: Divulgação
Campeões da categoria Solo

A Associação dos Corredores de Rua de Uruguaiana (Acoru) completou 39 anos de atividades esportivas no dia 25 de abril. Para comemorar a data, foi realizada neste domingo, 30/4, uma corrida de rua especial com percurso de 39 km que reuniu atletas de Uruguaiana e da Argentina.

A prova foi organizada em três categorias: solo, duplas e quartetos. O percurso, com início e fim no Parcão, circundava a cidade com uma volta de 19,5 km. Os atletas da categoria solo, portanto, davam duas voltas; os da dupla, uma volta cada um; e os do quarteto, meia volta cada atleta.

Na categoria Solo, o campeão foi Willian Chaves Ricardo de Jesus, da equipe CT Alessandra Alterman, com o tempo de 2:50:25. O 2º colocado foi Alcides Manuel Moix, de Concórdia, na Argentina; o 3º, foi Mauro Elder Pereira dos Santos, da Guiar Escola de Corrida e o 4º, Carlos Alberto Alves Chaves, representando a LS Assessoria Esportiva.

Nas duplas, o 1º lugar coube a Mirela Rita da Silva e José Vinicius Rubim, com o tempo de 2:59:54. Chegou em 2º, a dupla Mauro Elder Pereira dos Santos e Lauriene Couto Rodrigues, com 3:11:37. Ambas as duplas pertencem a Guiar Escola de Corrida.

Nos quartetos, a campeã foi a equipe Corre Professor Assessoria, composta por Alexandre de Castro Perrone, Ederson Luís D' Ávila Schiuch, Silvia Teixeira Pereira e Everaldo Adriano Medina de Almeida, com o tempo 2:40:03. Em 2º lugar ficou o Grupo 8 de Janeiro, da Argentina; em 3º, a equipe formada por Guiar Escola de Corrida e Quyrinus Ultra; em 4º, Bravo Running 1, da Brigada Militar e em 5º, a Equipe Quyrinus Ultra.

Após a premiação, todos os atletas posaram para fotografia e cantaram parabéns para a Acoru. O próximo evento da Associação é a Rústica Luz para os Povos, prevista para dia 29 de maio.

Com informações de Acoru


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181