URUGUAIANA JN PREVISÃO

7 a 1

Celemaster goleia e está nas quartas de final da Copa do Brasil

Divulgação/Celemaster imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Diante de um jogo histórico no Ginásio Municipal Schmitão, a Celemaster apresentou uma atuação de gala e golearam o Maringá Seleto Clube por 7 a 1 neste sábado, 16/7, carimbando a vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil de Futsal Feminino.

A vitória está repleta de acontecimentos inéditos para o futsal uruguaianense: essa vai ser a primeira vez que a Celemaster disputa as quartas de finais da Copa do Brasil desde que a competição foi criada, em 2017. Esse também foi a primeira vez que Uruguaiana recebeu um jogo de uma competição a nível nacional.

Na partida, a Celemaster buscava confirmar o resultado obtido no jogo de ida, em Maringá, quando venceu o Seleto por 3 a 0. Apesar da equipe de Uruguaiana conectar melhor os passes e chegar com mais objetividade ao gol adversário, o Seleto foi quem abriu o placar, ainda nos cinco minutos iniciais, pelos pés de Maira, que ficou com a bola no meio da quadra, avançou pela direita e chutou cruzado, entre as pernas da goleira Marinel.

Pelos pés de Maira também saiu outro gol, só que dessa vez para Celemaster. Em um cruzamento forte, a jogadora do Maringá marcou contra ao tentar desviar a bola. O empate em 1 a 1 se manteve até o fim do primeiro tempo e já classificaria a Celemaster.

Apesar da posição confortável, a Celemaster voltou para a segunda etapa e continuou no ataque. Aos 16 minutos, Marina marcou o segundo da equipe com um golaço no ângulo. Logo em seguida, em um erro na saída de bola do Maringá, Talita não desperdiçou o contra ataque e ampliou a vantagem.

Com as adversárias desestabilizadas, a Celemaster emplacou uma sequência de gols. O quarto veio com Ana Clara, que roubou a bola na área do Maringá, tabelou com Talita e ficou com o gol livre para marcar.

Novamente Ana Clara, agora em uma bela tabela com Japa, marcou o quinto. Segundos depois, Talita brigou para roubar a bola da defesa adversária, que sobrou para Ana Clara marcar o seu terceiro no jogo.

Em uma jogada individual, deixando defensoras e goleira para trás, Talita marcou o sétimo da Celemaster para fechar o placar.

Após essa vitória expressiva, o adversário da Celemaster nas quartas de final será o Stein de Cascavel/PR. O jogo ainda não tem data ou horário definido.


Celemaster enfrenta a ACBF neste sábado Anterior

Celemaster enfrenta a ACBF neste sábado

Celemaster enfrenta o Seleto Clube valendo vaga nas quartas Próximo

Celemaster enfrenta o Seleto Clube valendo vaga nas quartas

Deixe seu comentário