URUGUAIANA JN PREVISÃO
Gauchão 2022

Celemaster enfrenta a ACBF neste sábado

Manuel Neto
Foto: Ilustração/Celemaster

A Celemaster volta neste sábado, 6/8, às quadras pelo Gauchão 2022. A equipe enfrenta a ACBF, de Carlos Barbosa, às 16h, na casa das adversárias, na Serra gaúcha. Ambos os times buscam os três pontos para tentar uma melhor colocação na tabela da fase de grupos.

Tanto a Celemaster quanto a ACBF somam 3 pontos até o momento, com uma vitória e uma derrota. As gurias de Uruguaiana buscam vencer para se recuperar do apertado jogo contra o Malgi, que terminou em derrota por 2 a 1.

A ACBF foi derrotada na estreia pela ALAF, mas goleou o Teutônia Futsal por 9 a 2 na última rodada. Empatadas em pontos, a equipe que vencer hoje sobre para a segunda colocação da tabela.

Isso porque Malgi e ALAF - primeiro e segundo colocados respectivamente - também se enfrentam amanhã. Quem vencer chega a 9 pontos, mas deixa vaga a segunda colocação. Caso haja empate, porém, a tabela fica como está.

Copa do Brasil

Na terça-feira, 2/8, a Celemaster voltou a atuar pela Copa do Brasil de Futsal Feminino e acabou sendo derrotada pelas atuais campeãs da competição, o Stein Futsal, de Cascavel, Paraná.

A partida aconteceu fora de casa e, em dois escanteios, o Stein definiu o primeiro tempo de partida. A primeira a marcar, foi a ala Taís. Logo depois, Michi, chutou para fazer o gol.

Na segunda etapa, Duda puxou o contra ataque azul e branco e ampliou o marcador em 3 a 0. Ana Clara descontou para a Celemaster, fechando o placar em 3 a 1.

Agora, o jogo de volta acontece em Uruguaiana. As adversárias precisam de empate para seguir a próxima fase e a Celemaster precisa vencer se quiser avançar.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181