URUGUAIANA JN PREVISÃO
Kiss

Quais músicas a banda nunca tocou ao vivo?

Rolling Stone
Foto: Divulgação

Para uma banda repleta de discos e hits icônicos, não deve ser fácil para o Kiss montar uma setlist para as apresentações ao vivo. Segundo Ultimate Classic Rock, é possível construir um show sensacional para o grupo estadunidense com base nas músicas nunca tocadas em shows.

A autointitulada "banda mais quente do país" investiu na maioria das canções no início da carreira, apresentando todas as músicas ao vivo, exceto quatro das 58 faixas encontradas nos seis primeiros discos, pelo menos uma vez no palco. Porém, com o decorrer do tempo, os shows ficavam cada vez mais lotados.

Com uma quantidade crescente de músicas favoritas, Gene Simmons, Paul Stanley e companhia começaram a deixar mais e mais canções de cada novo álbum fora das setlists. Veja, abaixo, 10 músicas que o Kiss nunca tocou ao vivo, segundo lista do Ultimate Classic Rock.

São elas: "In My Head", do disco Carnival of Souls: The Final Sessions (1997); "Paralyzed", do disco Revenge (1992); "You Wanted the Best", do disco Psycho Circus (1998); "What Makes the World Go Round", do disco Unmasked (1980); "Dark Light", do disco Music From 'The Elder' (1981); "Rocket Ride", do disco Alive II (1977); "Saint and Sinner", do disco Creatures of the Night (1982); "Tomorrow", do disco Unmasked (1980); "Down on Your Knees", do disco Killers (1982); e "Radar for Love", do disco Disco: Asylum (1985).


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181