URUGUAIANA JN PREVISÃO
Cantor e compositor

Morre Erasmo Carlos, aos 81 anos

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Erasmo Carlos morreu na tarde desta terça-feira, 22/11, aos 81 anos. Ele havia sido internado às pressas novamente durante esta manhã no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.

Ele havia recebido alta no início do mês após ficar internado por nove dias no hospital, com um quadro de edema. Erasmo Carlos vinha há alguns meses tratando uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, dificultando a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Geralmente é causada por doenças cardíacas, renais ou dos próprios vasos.

Parceiro do "Rei" Roberto Carlos na composição de dezenas de sucessos que pontuam o repertório clássico da MPB nas últimas décadas, o eterno "Tremendão" pavimentou uma carreira solo de alta relevância no cenário musical nacional.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181